Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

A natureza


A natureza é um corpo vivo e dotado de sabedoria espiritual. E para resgatar esse contato pleno com ela, é preciso reconhece-la como um ser vivo e espiritual.


Sabemos que ao longo dos tempos muitos foram perdendo esse contanto espiritual com o espírito da natureza, a transformando em uma área de lazer para descansar e usufluir de uma sombra fresca. Ou simplesmente entram em um rio e refrescam seus corpos, sem ter consciência que tudo é um ser vivo que é parte de uma consciência espiritual e muito inteligente.


Para resgatar esse contato e estar constantemente em uma paz interior por completo, temos que em primeiro lugar ter total consciência desse solo sagrado que é um só com Deus ( Criador).

Portanto esse reconhecimento é nescesário para que possamos interagir com o todo e sentirmos o espírito da natureza interagindo entre nós. É maravilhoso sentir toda essa divindade, sentir a luz que emana de tudo, é um êxtase de paz profunda com o infinito que somos.


Somos seres iluminados e um só com a natureza, por isso não podemos ser esquecidos por nós mesmo

Devemos valorizar o resgate da essência divina que esta dentro de nós, essa essência realmente nos mostra que somos um com o espírito da natureza e do Divino criador. Devemos acordar como um todo, pois muitos desconhecem totalmente a sua participação na unidade, não sabendo mais quem ele é, de onde veio e para onde irá.

Somos luz. 🦋🦋 Gratidão

©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now