Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

SilĂȘncio da alma🩋🩋


Busque um mundo maravilhoso que começa em seu coração.

Quando nos permitimos estar em silĂȘncio com nĂłs mesmos, podemos sentir o maravilhoso que vem do profundo da alma. Para isso devemos buscar dentro de nĂłs a conexĂŁo com nosso silĂȘncio interior, procurando sair do barulho mental e das emoçÔes que desequilibram nosso dia a dia. Precisamos prestar atenção na força interior e nĂŁo agarrar as emoçÔes negativas, pois elas eliminam nosso precioso tempo.

Por isso devemos ficar em sintonia com nossa paz interior mesmo diante do barulho da vida. Os problemas, decepçÔes e obståculos tudo isso existe, mas o que não devemos fazer é ficar trazendo tudo isso para nosso interior. Esquecer o mundo e seus problemas, não quer dizer que vamos viver sem conexão com nossos afazeres do dia a dia.

Podemos estar nessa paz interior consciente do milagre divino que somos, mas conscientes que seremos mais fortes para lidar com tudo de uma forma equilibrada.

É muito importante nĂŁo se deixar ficar na ilusĂŁo do julgamento exterior, trazendo para dentro de si um monte de problemas que na realidade estĂŁo lĂĄ fora. Para isso Ă© muito importante começar a fazer uma separação entre vocĂȘ e tudo que acontece fora de vocĂȘ... pois se ficarmos trazendo para dentro nĂłs os chamados problemas, que na realidade existem fora... ficaremos sem nossa percepção de paz. O mental do ego sempre vai procurar algo para tirar sua atenção, mas quando elas surgirem nĂŁo dĂȘ atenção. Quando isso acontecer se conecte ao eu profundo, pois Ă© lĂĄ que estĂĄ sua essĂȘncia divina, a mais bela realidade infinita.

Aconteça o que acontecer procure em primeiro lugar seu silĂȘncio interior, fazendo assim irĂĄ cada vez mais sentir uma paz profunda ao invĂ©s de perder o controle de suas emoçÔes.

Quando colocamos em primeiro lugar nosso equilĂ­brio emocional, somos tomados por uma energia de paz... e sentimos um mantra de luz nos orientando o tempo todo.

Estamos em um momento onde precisamos deixar de ouvir os ruĂ­dos da vida e voltar para o silĂȘncio da alma e retornar a essĂȘncia divina que sempre esteve no nosso eu profundo, pois essa Ă© nossa realidade absoluta. Quando se sentir incomodado com algo, procure seu interior, pois Ă© lĂĄ que estĂĄ a sabedoria da alma.

Seremos capazes de perceber que nĂŁo precisamos falar tanto ou dar atenção aos ruĂ­dos da vida. Fazendo assim encontraremos respostas tĂŁo valiosas quanto o silĂȘncio. 🩋🩋