O fogo da alma;



A luz do fogo da alma:


O fogo da alma é a nossa essência mais profunda. O outro lado da realidade emocional, que está esquecido dentro de si, é a chave secreta para conhecer esse fogo divino que já habita em cada um de nós.


Devemos acordar e ter a coragem de deixar tudo para trás. Fazer isto a fim de retornar para nosso interior, pois é neste profundo ato que encontramos este fogo secreto. Ao buscarmos nosso "Eu" profundo sairemos das ilusões do mundo material uma vez que reconheceremos o real valor da alma que, a propósito, vale mais do que todas as outras ilusões do exterior. Devemos acordar para o vulcão espiritual que é nossa realidade plena de luz. Só assim nos tornaremos seres imortais no espaço presente. Não há possibilidade de sentir o brilho da alma sem antes tirar do coração a escuridão. É necessário também, sair das ilusões alimentadas pelo Ego.


Por isso deixe seu Vulcão interior te iluminar bem como tudo a sua volta.


Somente o permitindo brilhar, será possível descobrir a luz pulsante do Espírito. É preciso estar consciente da existência do mesmo. Este Vulcão nos faz vivos no agora e para sempre. Se não houver essa harmonia com nossa chama interior, não haverá nenhum espírito que possa brilhar.


Gratidão! 🦋🦋