Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Silêncio✨


O silêncio é uma sabedoria que o mental tirou de muitas pessoas ao decorrer dos tempos. Mas o importante é que agora muitos estão cientes da importância do silêncio. Lembro que antigamente existia um ditado que eu jamais concordei e que dizia, quem cala consente. Um ditado criado sem sabedoria, mas graça ao desenvolvimento espiritual muitos estão conscientes desse silêncio interior que é tão sábio. O silêncio está tão repleto de sabedoria que te leva a um grau de evolução espiritual muito além de todo esse barulho emocional.


Quando duas pessoas começam a se debater, é porque o ego começou agir, e nesse momento um dos dois quer ser o dominador. Isso é o começo da ilusão superior onde um dos dois querem ser o dono da razão. Essa vibração de domínio forma uma energia densa onde pode acabar mal, por isso em um momento de fúria, o melhor é lembrar que o mais sábio é aquele que fica calado.


A única verdade que existe quando dois começam a discutir é o desgaste emocional e a perda da paz interior. Em vez de discutir fique em silêncio e procure sua paz interior, porque em uma discussão tudo que vai restar é uma carga de energia negativa que trará inúmeras consequências maléficas para o corpo e o espiritual. Sendo assim o melhor é apreciar o silêncio interior e sentir sua presença divina.


Quanto mais você praticar o silêncio, mais sentirá uma paz profunda emergir da sua alma. Deixe essa paz tomar conta de você, e substitua qualquer pensamento pelo vazio sagrado que já existe dentro da sua alma. Deixe o silêncio te levar ao coração da vida, pois é lá onde você vai se sentir completo. Procure tudo que te traga paz mesmo que para isso tenha que ficar em silêncio. Em vez de responder alguém em um momento de ofensas contra você, ou seja o que for, pegue um tempo mais tarde e escreva o que sente no seu coração.

✨O que vem de Deus, traz paz. João 14:27✨

Gratidão ✨