O livro da alma e as Dimensões;

A cada dia, estamos em uma nova evolução espiritual fazendo parte do milagre da vida. Por esta razão, todos os dias sinta essa presença milagrosa que é você. É lá que está o livro da alma. No interior de cada um, há uma luz com um conhecimento profundo que pode mudar nossa vida. Para começar a ler este livro, é preciso mergulhar no silêncio da alma. Ao mesmo tempo, procure se visualizar como ser espiritual. Sinta essa realidade em cada célula do seu corpo. Somos criação de uma fonte divina.


Todos os dias, temos que ser gratos pelos aprendizados da vida. Todos eles foram e são importantes. No entanto, devemos ter atenção ao que realmente estamos aprendendo, e, simultaneamente, olhar para o poder infinito que foi deixado dentro de nós: A herança Divina. Devemos ir atrás dessa dádiva, e deixar a nossa alma livre para evoluir no instante da luz divina. No nosso interior, existem aprendizados infinitos. Por isso, não devemos ficar presos em ensinamentos onde o controle nos limita. Esqueça tudo que você acredita saber sobre seu exterior e entregue-se ao seu silêncio interior. Em seguida, através de meditações e um estilo de vida mais calmo, visite seu "Eu" profundo. É lá que você encontrará sua luz crística como um livro cheio de sabedoria, amor e bondade.

Seja uma nascente indo em busca do grande oceano que está dentro de você, este oceano é sua alma. Nela você poderá encontrar a herança espiritual que Deus deixou dentro de cada um de nós. Quando se deparar com este oceano, será fácil perceber o quanto é maravilhoso ser livre no seu interior. A ilusão exterior não terá mais existência. Jamais esqueça que o verdadeiro milagre começa por você. Este milagre torna-se possível uma vez que, no seu interior, há uma luz acesa esperando seu despertar infinito. Esqueça tudo que possa ter lhe ferido e concentre-se na sua luz. Procure repousar no milagre do momento presente, ao mesmo tempo, interagindo com seu "Eu" profundo. sendo honesto com você e todos a sua volta, amando cada instante sua vida sem julgamento.


Olhe para seu interior e sinta sua presença, fazendo isto, você sentirá que, do seu interior, sairá uma luz que ilumina tudo a sua volta. Quando decidir focar sua vida no livro da alma, nada poderá impedir sua paz. Para entrar no espírito da luz, abra um caminho infinito através do silêncio sagrado que é parte de você. Veja o mundo e as pessoas de uma forma diferente. Assim, compreenda que cada um tem seu próprio degrau de evolução sendo observado pela lei do retorno. Concentre-se em você e fique em paz. Dentro de cada um, há um mundo diferente. Por esta razão, não devemos nos limitar ou julgar os outros pelo que eles são. Lembre-se: Não existe limite e nem fim para cada alma. A mesma segue uma constante evolução dentro de uma progressão individual. O mais importante é não ficar parado e nem se deixar ficar amarrado em dimensões evitando o poder evoluir.


Possuir o vício de permanecer agarrado(a) às emoções, apegos ou comodismo, envolvidos pelas emoções egoístas, te deixarão sem evolução. Seja livre para sentir a presença da luz divina que faz parte do seu mestre interior. Não deixe seu poder espiritual ser ofuscado pelo ego dos outros. Permita ser tomado pela liberdade de um Deus (Criador) que nos abraça incondicionalmente. No seu interior, já existe um livro que se chama "Espírito". Portanto, não se deixe ser controlado e dominado por doutrinas que controlam sua espiritualidade. Você pode possuir liberdade infinita em comunhão com sua própria sabedoria evolutiva.


Se você está feliz seguindo algo, fique onde está, no entanto, se liberte do ego das pessoas que queiram se tornar seus mestres. Você já é seu mestre completo na luz do criador. Ele sempre fez parte da sua alma, por esta razão, jamais se esqueça: Você está em uma viagem eterna dentro de uma evolução infinita. Ninguém pode nos ensinar a sermos nos mesmos. Somos um, e ao mesmo tempo, somos uma alma individual que evolui infinitamente. Não devemos aceitar ficar presos no ego dominador de ninguém. A luz já faz parte do seu coração, por isso, deixe o milagre divino te redirecionar. No momento que você aceitar essa luz, não se importando com o que você tenha feito no passado, a mesma será responsável pela mudança da sua vida para que você possa ir ao encontro da sua maravilhosa luz divina.


Estamos aqui para evoluir e não para ficarmos parados na evolução dos outros. Procure seu mestre interior, é nele que está seu paraíso infinito. Somos um todo quando estamos em sintonia com o criador.

Gratidão! 🦋🦋


.