top of page

Renascer em um mundo de luz;



Encontre seu "Eu" espiritual:


Para encontrar seu "Eu" espiritual, é preciso seguir, a cada instante, seu relógio interior focando na luz da alma. Acredite: Você é a chave que controla seus ajustes espirituais. A força Divina que rege este mundo também está seguindo através da sua evolução infinita. Por isso, procure viver no momento presente sem dar atenção a tudo que tira sua paz interior. Tenha consciência da expansão divina que você é. Viva a realidade desse instante se libertando do controle que vem de fora. Preste atenção no seu coração, ele está sempre vibrando dentro da sua sabedoria interior e querendo vibrar na paz. Devemos sempre estar consciente da luz interior para que possamos vibrar cada vez mais com a nossa realidade profunda e não viver em um mundo com tanta luz e ao mesmo tempo carente dessa luz. Não permita ser sufocado pelo ego ou pelas emoções dominadoras. Não deixe o medo de ficar só te impedir de prosperar. Não fique se condenando ou achando que, para encontrar um céu iluminado, é preciso viver aceitando o sofrimento emocional e as lágrimas. Mesmo que você esteja seguindo uma religião ou fazendo parte de algo que você se sinta bem, procure não se deixar envolver pelo controle mental dos outros. Nossa alma precisa estar livre deste controle para, deste modo, saber lidar com nossa própria evolução eterna. Não dê poder aos outros de controlar sua evolução espiritual. Dentro da sua alma existe um manancial de sabedoria. Quando você começar deixar tudo que te perturba do lado de fora, vai sentir uma quietude profunda. Por exemplo, quando você achar que algo está te atormentando, imagine um espaço vazio entre você e este "algo".


Procure seguir algumas destas instruções: - Esvazie o mental; - Se imagine vendo a sua frente o que te atormenta; - Deixe seus olhos verem este tormento do lado de fora, criando uma distância entre você e esta preocupação. Desta forma, o mesmo estará separado de você; - Sinta a distância entre você e o que te faz triste. Preste atenção e mentalize fortemente esta barreira que os distanciou.

Neste instante, após realizar estes passos, perceba e reflita que não há necessidade do seu sofrimento te acompanhar. Além do mais, todas as chateações e sentimentos negativos, eles podem te deixar separado do seu mental. Na realidade, podemos ter um controle emocional disto tudo. Os problemas da vida fazem parte da evolução humana e de tudo que existe na terra. Isto é parte de algo que muda a cada instante, portanto, olhe para eles sem se envolver emocionalmente. Somente veja a situação e tente resolver sem se abalar tanto. Aprenda a deixar tudo isso fora de você. Assim, você terá o controle desse lixo mental que te faz sofrer.

Tudo que te faz sofrer, são, na verdade, energias que tiram constantemente sua paz interior. Não deixem com que elas te abalem. Você não precisa disso. Você é um templo que se chama "Vida" e este templo é muito mais forte do que se pode imaginar. Não se identifique com o emocional, mas sim, sinta sua presença cheia de vida. Sinta cada movimento do seu corpo, ele é parte do sol, da água, do ar e da mais bela energia que se chama "Vida".


Este é o milagre que faz parte de nossa existência e está ligado com a luz divina.


Gratidão! 🦋🦋



bottom of page