Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Renascer em um mundo de luz


Para encontrar seu eu espiritual é preciso seguir a cada instante seu relógio interior focando na luz da alma. Acredite, você é a chave que controla seus ajustes espirituais. A força Divina que rege esse mundo também está seguindo através da sua evolução infinita, por isso procure viver no momento presente sem dar atenção a tudo que tira sua paz interior.


Tenha consciência da expansão divina que você é, viva a realidade desse instante se libertando do controle que vem de fora. Preste atenção no seu coração, ele está sempre vibrando dentro da sua sabedoria interior.


Devemos sempre viver consciente da luz interior para que possamos vibrar cada vez mais com nossa realidade e não viver em um mundo com tanta luz e ao mesmo tempo carente dessa luz.


Não permita ser sufocado pelo ego ou pelas emoções dominadoras com medo de ficar só. Não fique se condenando ou achando que para encontrar um céu iluminado é preciso viver aceitando o sofrimento e com lágrimas nos olhos todo tempo. Dentro de você existe um paraíso que pertence a você.

Mesmo que esteja seguindo uma religião ou fazendo parte de algo onde se sinta bem, procure não se deixar envolver pelo controle mental dos outros. Nossa alma precisa estar livre desse controle para saber lidar com nossa própria evolução eterna. Não dê poder aos outros de controlar sua evolução espliritual, pois dentro da sua alma existe um manancial de sabedoria.


Quando você começar deixar tudo que te perturba do lado de fora, vai sentir uma quietude profunda. Por exemplo, quando você achar que algo está te atormentando, imagine um espaço vazio entre você e esse algo.


- esvazie o mental;


- imagine vendo a sua frente o que te tormenta;


- deixe seus olhos verem ele do lado de fora, isso está separado de você;


- imagine uma distância entre você e o que está te incomodando, e depois tente ver isso do outro lado de uma rua, agora sinta a distância entre você e o que te faz triste. Neste instante sinta um espaço silencioso que mantem essa distância e preencha esse espaço com uma paz profunda, pois não há a necessidade de você ficar sofrendo, pois tudo isso você pode deixar separado do seu mental. Aprenda a deixar tudo isso fora de você, assim terá o controle desse lixo mental que te faz sofrer. Tudo que te faz sofrer são energias que tira sua paz interior, e você não precisa disso.


Você é um templo que se chama vida e este templo é muito mais forte do que se pode imaginar. Não se identifique com o emocional, sinta sua presença cheia de vida. Sinta cada movimento do seu corpo, ele é parte do sol, da água, do ar e da mais bela energia que se chama vida. Este é o milagre que faz parte de nossa existência e esta ligado com a luz divina.


Namastê



©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now