top of page

Sair dos problemas;


Dentro de você, existe uma força positiva com a qual você pode mudar sua vida. Seus pensamentos são um verdadeiro poder de bênçãos que abrem caminhos para uma nova realidade. Afirmações de gratidão e pensamentos positivos são um dos maiores milagres.

Procure resolver todos seus problemas com tranquilidade para que tudo possa ser iluminado. A solução começa quando deixamos a paz ser o nosso guia, por isso, pense muito antes de julgar a si mesmo ou dizer algo que seja formulado por palavras negativas. Antes de tomar alguma decisão, procure em primeiro lugar a paz interior. Desta maneira, você estará em comunhão com sua essência interior. Busque sempre sua realidade espiritual, pois é nela que você vai encontrar o milagre que já está em você.

O que você está fazendo todos os dias? Talvez preocupado com problemas e deixando de estar em paz consigo mesmo. A melhor escolha é entrar em um estado de amor e paz com seu eu interior, ao invés de concentrar sua atenção em tudo que te deixa triste. O melhor a fazer é deixar os problemas de lado e fora do mental. Crie uma barreira entre você e tudo que te incomoda. Não caia no falso emocional, deixe esses incômodos do lado de fora.

Não devemos ficar procurando culpados por nossos problemas, pois, se você aceita somente estar em paz, será capaz de senti-la todo o tempo. Deixe todos seus problemas e inquietações do lado de fora da sua mente, é lá que eles devem ficar. Ter amor e paciência com você mesmo e com tudo a sua volta é um grande passo para começar um outro mundo dentro de você. Substitua o medo por gratidão. Deixe a luz do Criador preencher seu coração de paz.


Precisamos acordar para nossa paz interior. Tudo esta realidade atual é passageira. O melhor a fazer é procurar não dar atenção as ilusões emocionais. O primeiro passo é criar uma distância entre essas emoções e seu mental. Em seguida, pense qual a melhor forma de resolvê-los, depois tire um momento para pensar neles e de como resolvê-los. Eu costumo ouvir muitas pessoas dizerem: ''Mas cercado de problemas! Como posso encontrar paz em um momento como esse? Isto é impossível!". Então, eu respondo: '' De que adianta você se desesperar?''. É necessário compreender a importância de se acalmar. O nervosismo não aumentará sua positividade e a melhor opção é vibrar no positivo, pois este positivo abre caminhos para decisões melhores. Quando você está vibrando na gratidão, positivismo, prosperidade, ondas positivas aumentam e os milagres começam. O universo é infinitamente rico e você é parte do milagre da vida. Por isso, confie na presença divina que já é parte de você. Tome posse desta consciência, esta é uma realidade poderosa que fará um templo de paz dentro de você.

Não se deixe levar pelo poder das emoções. Quanto mais você focar nelas emocionalmente, mais você irá se perder dentro de um labirinto. Veja tudo com os olhos da alma. O mais importante é ficar em paz, só assim, você saberá reconhecer os malefícios de todas estas torturas emocionais. As afirmações de gratidão ajudam muito.


Deixo aqui uma meditação muito simples e com um efeito muito especial. Para fazer a meditação, comece a substituir seus pensamentos por um vazio silencioso e busque no seu coração um ponto de equilíbrio. "Pense em uma luz rosa saindo do seu coração. Imagine essa luz indo para seu pulmão, em seguida, encha seu pulmão de ar imaginando a cor rosa. Agora, comece a soltar o ar pela boca. Encha novamente o pulmão com este ar rosa. Faça isso imaginando que essa luz sai pela boca e volta pelas narinas até encher os pulmões. Repita este processo três vezes. Em seguida, respire profundamente imaginando um espaço silencioso onde você é um todo com o Criador".


Deixe o mental de lado e esvazie toda tensão. Preencha seu coração da luz Divina que já é parte de você. Somos seres infinitamente iluminados e abençoados por uma força infinita. Viva no momento presente interagindo com sua paz interior. Este lindo universo é um milagre de infinitas bençãos. Agora é o momento de você se libertar disso tudo, o importante é você se conscientizar de que dentro de você existe um poder infinito que está coberto por toda essa carga mental. Depois que terminar de ler esse texto, procure fechar os olhos e se imagine presente em um silêncio profundo. Respire e comece imaginar todos seus sonhos como se já estivessem realizados.

Agradeça pelo milagre que você é, agradeça ao Criador por tudo que tens neste momento. Desta maneira, você vai perceber que mais bênçãos viram até você.

Faça isso todos os dias e você verá que o milagre está em toda parte. Afinal, você é a grande riqueza que respira todos os dias. Gratidão! 🦋🦋

bottom of page