Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Além de você


No fundo do seu coração existe uma porta de amor onde se encontra um silêncio cheio de sabedoria. Comece agora a conhecer seu próprio mestre através de um silêncio profundo onde o amor e o espírito reina, pois este é seu próprio mestre.


Para começar a conhecer o seu mestre interior o primeiro passo é a lei do silêncio. Você começa perdoando a si mesmo e os julgamentos que você fez de si mesmo, pois o importante nesse instante é interagir somente com seu eu interior. Para isso entre em seu silêncio interno, sinta sua presença, que é a vida feita de uma linda expresão Divina. Em seguida perdoe tudo e a todos, isso lhe deixará em paz e te dará um sentimento de conforto muito profundo, começará a interagir com uma paz interior e tudo a sua volta será compreendido com o amor.

Quando você julga, você esta enviando sua sentença ao universo Criador. Julgar você e os outros é uma maneira de esconder suas próprias fraquezas, e quando você não julga está vendo tudo com os olhos da alma, pois é na alma que esta a conexão com a luz Divina que tudo compreende e nada julga. Ocupe de si mesmo e verás que o universo vibrará com amor ao seu favor, porque a luz Divina está com você e te ama, essa luz é amor e gratidão. Quando você se entrega a uma compreensão de amor com você mesmo, sua consciêcia divina não estará usando o ego para esse reconhecimento. Então diga a você mesmo: ''eu me perdoo e sou grato pela divina sabedoria, pelo amor que sinto nesse momento, sou grato pela riqueza infinita e pelo amor que recebo nesse instante, gratidão, gratidão''. Deixe sempre uma conexão sagrada entre você e o Criador, pois a luz Divina vai iluminar sua vida, suas células e seu corpo e tudo vai vibrar na sabedoria da luz que já estava no seu espírito. Assim estará em harmonia com seu corpo, alma e espírito.


Traga para você a luz e o amor infinito que te pertence. Seu espírito está a espera do seu despertar, onde você será capaz de reconhecer sua pura essência. Quanto mais aprofundar em você, encontrará caminhos que te levará a seu verdadeiro ''eu espiritual''. Você será capaz de eliminar pensamentos de medo, controle, ganância, caos e muros que foram criados pelo ego alienado a massa mental. É dentro do seu coração que está sua força para guiá-lo ao encontro do seu próprio mestre interior.


Quando você está separado do seu eu verdadeiro por muros mentais, ele está em uma distância solitária, que é a sua falta de conexão com seu próprio espírito, e seu ego continua criando obstáculos para que não possa entrar em comunhão com você mesmo. Essa atitude te deixará continuando na mentalidade dominada pelas inseguranças do ego, como se você estivesse dentro de um triangulo. Então crenças, dúvidas e medos irão dominando você, criando restrições. Isso tudo manipula sua mente, criam muros para que você não veja além do espírito e da sua inteligência divina. Para quebrar esses muros, aceite a verdade do amor em você, porque o amor é o milagre que abre caminhos para ir ao encontro da sua luz interior.


Imagine você dentro de um triângulo, e tudo que você é capaz de fazer é de deixar ele invertido. Esse triângulo é mais difícil de ser compreendido pela sua mente, pois seu ego não o permite sair dele, porque dentro dele existe um dominio de suas emoções, visto que ao longo da vida o triângulo é nos dado como limite existêncial. O ego sabe que existe uma forma que se chama triângulo. Então você vê esse triângulo como controle, porém a realidade é que você está dentro dele, porque você se deixou acreditar que isso era o certo. Portanto, este é o momento de desfazer este triângulo e olhar além de suas barreiras para encontrar a sabedoria.


Para entrar em um novo mundo, é preciso esvaziar mente e alma, e deixar sua luz espiritual falar o que está no seu eu profundo, para que você possa entrar na evolução de Deus que se renova a cada intante, assim você não ficará caminhando em circulos repetitivos de vidas após vidas.


Lembre-se que o Criador é amor e amor não castiga.


Namastê 🦋 🦋 Gratidão

©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now