Além de você;


No fundo do seu coração existe uma porta de amor onde se encontra em um silêncio cheio de sabedoria. Comece agora a conhecer seu próprio mestre através de um silêncio profundo onde o amor e o espírito reinam, este é seu próprio mestre. Para começar a conhecer o seu mestre interior, o primeiro passo é a lei do silêncio.

Comece perdoando a si mesmo os julgamentos que você fez contra si e aos outros, pois, o importante neste instante é interagir somente com seu "Eu" interior sem culpabilidade. Para isso, entre em seu silêncio interno, sinta sua presença, presença esta que é a vida feita de uma linda expressão Divina.

Em seguida, perdoe tudo e todos. Isto lhe deixará uma paz e, ao mesmo tempo, um sentimento de conforto muito profundo. Comece a interagir com uma paz interior e tudo a sua volta será compreendido com o amor. Quando você julga, você está enviando sua sentença ao Universo Criador. É uma maneira de esconder suas próprias fraquezas, quando você faz algo de errado, sua consciência sabe e fica fica muitas vezes te alertando do que você fez. Portanto, repare seu erro e não se julgue mais. Quando nos arrependemos dos nossos erros com o coração, o universo quebra a Lei do retorno, e assim, o universo vibrará com amor ao nosso favor.

Quando existe perdão sem julgamentos, nossa consciência divina não estará usando o ego para esse reconhecimento da lei do retorno. Então diga a você mesmo: ''Eu me perdoo e sou grato pela divina sabedoria e pelo amor que sinto neste momento. Sou grato pela riqueza infinita e pelo amor que recebo neste instante. Gratidão, gratidão e gratidão!''. Seja sempre a conexão sagrada entre você e o Criador, pois, a luz Divina vai iluminar sua vida, suas células e seu corpo. Assim, tudo irá vibrar na sabedoria da luz que já está no seu "Eu" profundo. Para entrar em um novo mundo, é preciso esvaziar a mente julgadora. Ao fazer isso você não ficará caminhando em ciclos de reencarnações repetitivos.

Lembre-se que o Criador é amor e o amor não castiga.


Gratidão! 🦋🦋