Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Mestre interior e meditação.


Seja seu mestre interior entrando no caminho interno da alma. Você é uma realidade infinita, e não alinhada a crenças paralelas. Você pode seguir sua religião, mas faça da religião um lugar para se libertar e não se isolar dentro de uma realidade mental que te deixa dentro de limites. Pois você é uma realidade em evolução e não está parado no tempo, por isso seja o centro da sua vida buscando em você a realidade absoluta que esta em você.


Se você segue algo e está deixando limites ser colocado na sua vida, então está sendo dominado pelo seu ego e daqueles que dizem estar te ajudando. Esteja onde estiver conscientize de que o poder começa por você, não se deixe perder na luz interior dos outros. Siga o caminho de si mesmo, pois é lá onde se encontra a sua verdadeira luz. O mais lindo é você deixar essa luz divina se manifestar em você, e ser seu próprio mestre. Essa luz é a mais bela conexão entre você e o criador.

O reino do Criador está no oculto da sua alma, é la onde tudo se transforma. Sua fé é a mesma que a oração quantica, ela é a certeza dessa grande luz que já está dentro de você.


Siga o caminho de si mesmo pois é nele que está o seu mestre interior, sua luz guiada por um criador de luz.

Você deve estar se perguntando como seguir o caminho de si mesmo? Não se preocupe em querer entender tanto ou ficar se questionando, você simplesmente precisará interagir com você mesmo e deixar um silêncio de amor profundo ser a sua própria identificação e práticar a meditação que vou explicar.

O primeiro passo é você encontrar dentro de você esse amor, ele é a identificação profunda entre você e sua essência, corpo, alma e espírito. Sentir sua presença com você mesmo sem julgamentos, não fique atrás de detalhe sobre você, pois isso não é importante.


O belo é você se entregar a um sentimento de amor profundo por você mesmo, fazendo assim estará em plena liberdade de começar o retorno com seu eu interior. Terá uma conexão com o infinito que começa em você, sentirá que você é um só com toda essa sabedoria que é seu mestre interior.

Deve fazer isso sem forçar, sem pensar e simplesmente sentir sua presença de paz profunda. Faça atenção a sua respiração, concentre se no momento presente, e não fique te julgando pelas lembranças e os momentos que gostaria de ter evitado na sua vida, pois você está no aqui agora.


Onde estiver nesse momento, procure encontrar um silêncio interior, deixe sentir um vazio na alma, sem julgamento ou sentimento, apenas sinta sua presença sem dar atenção aos barulhos a sua volta. Faça uma comunhão com sua essência interior, e procure sentir um espaço vazio onde só há você e o Criador ( Deus, Ser de luz, Cristo, anjo ). Não importa o nome que você quer falar pois o importante é pensar nesses seres com amor sem se sentir separado.


Nessa meditação que expliquei, a algo mais profundo do que você possa imaginar, pois mesmo que esteja em um lugar barulhento e com muitas pessoas falando a sua volta (não importa o lugar!) acredite em sua força interior e lembre-se: você é muito mais do que imagina! Você é capaz de ter o controle dos barulhos interno e externos a sua volta e deve se conectar em si mesmo sem ouvi-los.

Mas sem ouvi-los? Sim, sem ouvi-los! Isto é uma sabedoria que está em você. Um reconhecimento do seu domínio interior e do seu momento presente. Tudo a fazer é substituir esses barulhos por uma energia de amor para você mesmo. Criando um silêncio entre você e tudo que esta a sua volta, depois imaginar um vazio sagrado no seu eu interior. Depois deixar a mente livre para ir além de tudo que faz parte desse mundo, consciente da sua única presença que ao mesmo tempo é parte do infinito.

Com essa meditação você também pode descobrir que é capaz de ouvir somente o que queira ouvir. Por isso tem que ir deixando um espaço de silêncio entre cada barulho, e depois é só ter o controle de tudo a sua volta. Assim ouvirá somente o que quer ouvir. Será capaz de controlar seu emocional para não interagir nem mesmo com alguém que possa estar te insultando verbalmente, porque terás consciência de que tudo isso são barulhos e vibrações negativas que não devem chegar ao seu campo vibratório.


Coloque em prática essa meditação que te levará a viagens astrais de uma forma mais livre. Você vai estar separado do barulho mental que te impede de ser você mesmo. Aceite essa essência sublime que é capaz de silênciar todos esses barulhos internos e externos. Este é um passo gratificante com você mesmo.

Você é muito mais do que pode imaginar, pois em você está uma grande viagem indo ao encontro do infinto.

Namastê 🦋🦋 Gratidão

Eunice

©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now