Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Almas gêmeas.


O mesmo movimento que você percebe fora de você, está também se passando dentro de você. Almas gêmeas muitas vezes desempenham um processo de evolução espiritual que vibram na mesma frequência energética de muitas formas. É muito importante lembrar que as almas que vieram para fazer parte uma da outra nessa vida, quando as duas se encontram elas sentem em si um desejo imenso de missão à cumprir um para o outro e para o próximo. Elas sentem em si um interesse enorme em explorar juntos o conhecimento da espiritualidade que ambas trazem em si e compaixão um pelo outro, um desejo de uma missão conjunta que está ligado ao conhecimento cósmico de muitas vidas juntos.

O amor é um sentimento mais profundo alinhando a compaixão... amor sem compaixão não resiste para toda vida entre dois casais. Mas muitas das almas que se encontram nessa encarnação, estão num estado de adormecimento de todos os seus poderes espirituais e acabam se baseando em um sentimento de paixão, sexo e intensidade não duradoura. Essas almas acabam na maioria das vezes em grande confusão sentimental, pelo motivo da idealização das características que não condizem com a realidade dos mesmo. Quando se encontram sentem uma ligação profunda, outros sentem uma energia de amor e bem-estar como se os dois se completassem estando juntos. Lembrando que existe casos que a pessoa tem consciência espiritual de que deve passar por aquela união para resgatar algo mais profundo, mas isso é um outro sentimento com muita premonição.

Alma gêmea é uma palavra linda, mas na realidade nem toda alma gêmea vai te trazer um amor perfeito. Por isso é preciso pensar muito antes de se envolver com alguém, pois há um risco emocional... e para evitar essa perda de energia é preciso observar espiritualmente antes de se entregar à um sentimento.

Antes de se entregar à um relacionamento observe e sinta seu eu profundo ( alma), porque nossa alma sempre nos alerta de algo.

Quando alinhamos nossa existência como ser espiritual, tudo muda e ficamos sensíveis à todas energias que possam ser contrárias à nossa realidade. Temos que viver a vida voltados para dentro de nós, porque fazendo isso estaremos sempre com nossa proteção espiritual acesa guiando nossos passos, livres das ilusões emocionais... e se libertando de alguns vínculos mais profundos e perigosos para o desenvolvimento espiritual. Preste atenção aos encontros de uma forma espiritual para não cair nas emoções confusas da carência emocional e do ego. Muitas vezes a pessoa não dá atenção a sua intuição interior, pelo motivo de estar dentro de uma carência emocional muito grande, por isso é muito importante estar sempre em comunhão com o lado espiritual para se livrar de sofrimentos oportunos. Quando encontrar alguém não se entregue sem ter certeza de uma afinidade com a mesma... faça uma revisão espiritual, pois muitas vezes, mesmo inconsciente sua alma gêmea está á sua frente para te pedir perdão de karmas de vidas passadas, e não para ter um relacionamento ou um envolvimento intimo com você nessa vida.

Preste atenção pois o desejo do perdão são muitas vezes confundidos com o desejo sexual e paixão ilusória...por isso se você é uma pessoa espiritual preste atenção no seu campo sutil e lembre se... "o mesmo movimento que você percebe fora de você, está também se passando dentro de você", isso é reconhecer a realidade externa como reflexo de uma rede cósmica dentro de nós, contendo na mente de cada um de nós todas as informações que devemos saber para evitar muitos obstáculos ou perigos conjugais. Lembre-se que o mais importante nessa vida é estar em harmonia com a espiritualidade. Quando começamos a interagir com nossa energia superior, sentimos uma alerta espiritual constante, como um anjo guardião nos protegendo. Quando alguém começa viver na espiritualidade, fica mais sensitivo e começa ter uma grande intuição diante de algo que possa dar errado, ou ter pressentimentos com alguém que possa estar mau intencionado.

Existe varias sensações que vai indicar algo, por exemplo uma sensação estranha no plexo solar, com um sentimento de alerta..., ou de sair do lugar onde você possa estar.

O mais importante nessa vida é não se perder no esquecimento da nossa realidade espiritual, para não se envolver em conflitos emocionais que por vezes são muito dolorosos. Muitas vezes pela falta de entendimento espiritual muitos não conseguem entender a energia que os uniu e se perdem com tanta confusão mental. Por isso é muito importante a espiritualidade em nossa vida...sendo assim, se você estiver diante de alguém e sentir essa afinidade, antes de tudo, faça uma mentalização e diga alma para alma eu te perdoou eu me perdoou... eu sinto muito eu te amo e me amo e te liberto e liberto a mim mesma (o). Para encontrar um relacionamento de amor profundo com alguém e não cair na falsa ilusão da alma gêmea, é preciso saber se livrar das emoções criadas pelo ego. Pois, é preciso ser consciente do seu amor-próprio e não se deixar perder nas carências emocionais. A importância de começar um relacionamento sem carências é muito importante para não cair em um abismo sentimental, o segredo é procurar o amor consciente que é mais longo. É muito importante prestar atenção no sentimento que vem da alma, e não se deixar perder por desejos e paixões do ego, para não cair em falsos caminhos amorosos, ou em sentimentos ilusórios. É preciso se abrir espiritualmente e sair da solidão interior para saber reconhecer qual missão e sentimento de amor e compaixão ambos estão se envolvendo. Os ajustes espirituais por muitas vezes devem ser resolvidos sem entrar em contato com as emoções e carências, essas que são confundidas com paixões. Tudo isso requer uma atenção espiritual mais profunda com você mesmo, e para isso basta observar qual sentimento está por trás do seu desejo. Abra o seu coração e deixe a sua alma falar, saia do apego, julgamento e posse. Esvazie o mental para que nenhuma influência do ego possa fazer parte dessa aceitação de união. Para deixar o relacionamento fluir na luz da alma, é preciso ver o outro com amor e valor. Por isso observe somente o lado bom um do outro, pois, quanto mais você observar as qualidades, mais energias boas irão fluir na vida a dois. Talvez o seu amor já esteja ao seu lado nesse instante, mas você ainda não o viu com os olhos da alma, por que está vendo somente com os olhos da mente emocional alinhada ao ego, sem deixar o coração sentir através dos sentimentos vindo do profundo da sua alma.

Muitas vezes esteja vivendo com seu escolhido e esteja passando por desajustes conjugal muito grande, para isso eu lhe aconselho a mudar sua maneira de julgamentos, posses e superioridades. É preciso saber enxergar a alma do outro com os olhos do amor e compaixão para depois fazer uma analise dos sentimentos, abrindo a porta do coração para ver o outro com sabedoria emocional e espiritual. Existe um silêncio na alma que é capaz de fazer o amor acordar, e para isso é preciso deixar a sua paz interior vibrar com a luz do espirito. Evite o julgamento, ou palavras com vibrações negativas, por isso pense muito antes de falar seja qual for o relacionamento conjugal ou com todos a sua volta. Muitos se casam para viver o amor que tanto esperavam, mas a realidade é que existem as emoções que são entrelaçadas pelo ego e por paixões que são carências criadas pelo ego emocional ou falta de uma busca mais profunda de si mesmo na hora de se envolver com alguém. Muitos acabam se envolvendo em relações prematuras, sem entender muito bem as suas emoções. Por isso é preciso se consciencializar de uma força maior que está em nós, esvaziar as cargas emocionais dessa e de outras vidas.

Para isso é preciso tomar posse do amor e da luz divina que esta no coração para encontrar uma vivência harmoniosa de companheirismo. Para entender todo esse processo espiritual, é preciso encontrar a sua luz divina. Preencher a sua alma com um profundo respeito por você e pelo outro, ver a pessoa que você ama com os olhos da alma e com ternura e respeito, e compaixão, pois o outro ou outra esta também à procura de um amor verdadeiro. Deixar um sentimento de reconhecimento da presença Divina que há entre os dois, se deixando envolver pelo mesmo sentimento do amor que os envolveu no passado, como se estivessem se vendo pela primeira vez. Volte no tempo e vejam fotografias esquecidas nas gavetas, é uma forma de lembrar da nascente que foi gerada entre os dois no passado.

São ensinamentos simples, mas que tem muito valor quando visto com os olhos da alma. Fazendo assim vocês vão descobrir qual o sentimento verdadeiro que os uniu e o motivo de estarem juntos nesse momento presente.

Por isso reconhecer a si mesmo como seres espiritual é uma forma para encontrar um equilíbrio entre as emoções, e tomar certas decisões consciente da sabedoria interior que está todo tempo nos dano sinal de alertas. Assim vão sentir uma profunda paz na alma e poderão respirar livres para sentir o sopro do entendimento que vem do coração (alma, espirito). Agindo assim a sabedoria superior vai ajudar a não se perder na carência emocional, possibilitando encontrar um parceiro para fazer uma vida conjugal brilhando na luz do espírito, unidos na sabedoria do eu profundo. Dentro de vários relacionamentos a alma está pedindo luz, mas para que os dois se encontrem de um modo maravilhoso, ou para a libertação um do outro dentro de um profundo sentimento de amor e respeito. Não se deve aprisionar um relacionamento (duas almas) dentro de sentimentos de posse, ciúme, medo, angústia e briga, essa é uma escolha que faz a alma entrar num declínio de evolução. O amor e a responsabilidade espiritual da sabedoria para verem com os olhos do espírito. A alma gêmea dos seus sonhos pode estar ao seu lado, ou pode estar-te esperando do lado de fora das suas decisões.

Se realmente você quer salvar o seu relacionamento, é preciso encher o coração de compaixão, amor, compaixão e paciência. Lembre-se amor de paixão não sustenta um relacionamento, mas consciência de amor ao próximo e compaixão pode salvar uma relação.

Mas antes de tudo lembre-se, que o mais importante na vida é em primeiro lugar buscar seu amor próprio.