Almas gêmeas;



O mesmo movimento que você percebe pode perceber no exterior, é o mesmo movimento que está presente no seu interior. Almas gêmeas muitas vezes possuem um processo de evolução espiritual que vibra na mesma frequência energética. É importante lembrar que as almas que vieram, nesta vida, para fazer parte de um todo, quando se encontram sentem em si um imenso desejo tudo fazer pensando no outro. Elas sentem em si um interesse enorme em explorar juntos o conhecimento da espiritualidade que ambas trazem em si e ao mesmo tempo, desenvolvendo uma compaixão recíproca. Este interesse está diretamente ligado à missão espiritual que estas almas estão destinadas a realizar.


O amor é um sentimento alinhando a compaixão. Infelizmente, o amor sem compaixão pode ser, para muitos casais, o fim do relacionamento. Muitas das almas que se encontram nesta encarnação, estão em um estado de adormecimento onde todos seus poderes espirituais estão adormecidos e muita vezes resumidos em desejos, neste contexto, rasos. Estes sentimentos são manifestados através de desejos como, por exemplo, sexo. Estes desejos não costumam ter uma energia próspera e duradoura. Estas almas acabam, na maioria das vezes, em grande confusão sentimental. Isto ocorre devido a idealização das características que não condizem com a realidade dos mesmo. Quando essas almas se encontram, podem sentir uma ligação profunda, uma energia de amor e bem-estar ou a sensação de que juntos são um todo.

É importante lembrar que existem casos em que as pessoas devem encontrar suas Almas Gêmeas e passar por esta união em fim de resgatar algo mais profundo. Este sentimento vem disfarçado por uma sensação de premonição. Alma gêmea é um belo termo, no entanto, na realidade, nem toda Alma Gêmea trará consigo um amor tão belo quanto este termo. Por isso, é preciso refletir antes de se envolver com alguém. Isto é necessário uma vez que, ao nos apaixonarmos, estamos nos colocando em um risco emocional. Para evitar fatores como estes, é necessário observar espiritualmente o indivíduo antes de se entregar verdadeiramente. Antes de se entregar, observe e sinta a alma do outro. É importante fazer isto já que nossa alma possui a capacidade de nos alertar.


Quando alinhamos nossa existência como ser espiritual, tudo muda e, simultaneamente, ficamos sensíveis à todas energias que possam ser contrárias à nossa realidade. Para uma vida equilibrada e feliz, devemos viver voltados para dentro de nós. Fazendo isso, estaremos sempre em contato com nossa proteção espiritual que guia nossos passos. Ao mesmo tempo estaremos livres das ilusões emocionais e nos libertando de alguns vínculos perigosos para o desenvolvimento espiritual. Preste atenção aos laços amorosos com uma visão espiritual. Deste modo, você evitará emoções confusas como a carência e o Ego. Muitas vezes, a pessoa não dão atenção a sua intuição interior, isto pode ocorrer pelo motivo que esses indivíduos estão dentro de uma carência emocional muito grande. É muito importante estar sempre em comunhão com o lado espiritual para se livrar de sofrimentos inoportunos. Quando encontrar alguém, não se entregue sem ter uma afinidade firme e duradoura com a mesma. Faça uma revisão espiritual e observe seu redor, muitas vezes sua alma gêmea pode estar a sua frente. Fique atento pois seus pensamentos e certezas podem ser confundidos com o desejo sexual e paixão ilusória. Desta maneira, se você é uma pessoa espiritual, preste atenção no seu campo sutil.


Lembre-se: "O mesmo movimento que você percebe fora de você, está também se passando dentro de você".


Ao recordar esta informação, você conhecerá a realidade externa como reflexo de uma rede cósmica dentro de nós. Contemos, em nosso interior, todas as informações que devemos conhecer para, deste jeito, evitarmos muitos obstáculos ou perigos conjugais. Lembre-se que o mais importante nessa vida é estar em harmonia com a espiritualidade. Quando começamos a interagir com nossa energia superior, sentimos uma alerta espiritual constante. É como um anjo guardião nos protegendo. Quando alguém começa viver na espiritualidade, está pessoa fica mais sensitiva e começa ter uma grande intuição diante de algo que possa dar errado. E, ao mesmo tempo, ter pressentimentos ruins diante de alguém que está mal intencionado.


Existem várias sensações que vão indicar algo. Como, por exemplo, uma sensação semelhante a uma dor no plexo solar. Isto ocorre com um sentimento de alerta. Portanto, ao senti-la, saia do lugar onde você está. O mais importante nessa vida é não se perder no esquecimento da nossa realidade espiritual, fazemos isso para não envolvermos em conflitos emocionais que, na maioria das vezes são dolorosos. Pela falta de entendimento espiritual, muitos não conseguem entender a energia que os uniu e se perdem com tanta confusão mental. Por isso, é importante possuir um senso espiritual. Desta maneira, se você estiver diante de alguém e sentir essa afinidade amorosa, antes de tudo, faça uma mentalização. Durante esse processo, mentalize: "Eu te perdoo, eu me perdoo. Eu sinto muito. Eu te amo e me amo!". Para encontrar um relacionamento de amor profundo com alguém e não cair na falsa ilusão da alma gêmea, é preciso saber se livrar das emoções criadas pelo ego. Pois, é preciso ser consciente do seu amor-próprio e não se deixar perder nas carências emocionais. Começar um relacionamento sem carências é importante para não cairmos em um abismo sentimental. O segredo para evitar esta situação é procurar o amor consciente que é mais longo. É importante prestar atenção no sentimento que vem da alma, e não se deixar perder por desejos e paixões do ego. Faça isso para não cair em falsos caminhos amorosos ou em sentimentos ilusórios.

Em pleno século 21, ainda existem pessoas que são capazes de fazer trabalhos de magia para fazer com que outra alma se apaixone por elas. Essas pessoas mendigam amor. Elas radiam a si mesmas e para os outros: apego, ciúmes, domínio... Tudo isso deturpa a alma de quem pratica ou procurou estes serviços. Quem pratica estas atividades entra em um karma de sofrimento comprometendo essa vida e outras que possam vir. Por isso, o melhor é acordar para uma sabedoria mais espiritual e colocar em prática a verdade do Criador.

Mais vale seguir em frente do que ficar preso nas ilusões que comprometem o verdadeiro paraíso dentro de si. Devemos ter consciência que a luz crística é puro amor incondicional, nela não existem ilusões. Ao nos encontrarmos espiritualmente, o caminho existente em nossas almas brilhará. É como caminhar em um caminho feito de pedras de cristal. É preciso se abrir espiritualmente e sair da solidão interior para saber reconhecer qual missão e sentimento de amor e compaixão ambos estão se envolvendo. Os ajustes espirituais por muitas vezes devem ser resolvidos sem entrar em contato com as emoções e carências, essas que são confundidas com paixões.Tudo isso requer uma atenção espiritual mais profunda com você mesmo, e, para isso, basta observar qual sentimento está por trás do seu desejo. Abra seu coração e deixe a sua alma falar. Saia do apego e do julgamento.

Esvazie o mental para que nenhuma influência do ego possa fazer parte dessa aceitação de união. Para deixar o relacionamento fluir na luz da alma, é preciso ver o outro com amor e valor. Por isso, tentem observar o lado bom um do outro. Com essa prática, mais energias boas irão fluir na vida a dois.Talvez o seu amor já esteja ao seu lado nesse instante, e, talvez, você ainda não o viu com os olhos da alma. Deixe de olhar ao seu redor somente com os olhos da mente emocional alinhada ao ego, sem deixar o coração sentir através dos sentimentos vindo do profundo da sua alma. Deixe para trás os julgamentos, posses e superioridades.

É preciso saber enxergar a alma do outro com os olhos do amor e compaixão para depois fazer uma análise dos sentimentos, abrindo a porta do coração para ver o outro com sabedoria emocional e espiritual. Existe um silêncio na alma que é capaz de fazer o amor acordar. Para isso, é preciso deixar a sua paz interior vibrar com a luz do espírito. Evite o julgamento, ou palavras com vibrações negativas. Pense muito antes de falar. Seja em qual for o relacionamento conjugal, em momentos de fúria preze pelo silêncio.


Muitos se casam para viver o amor que tanto esperavam, mas, quando isto não acontece, eles se frustram. Na realidade, existem emoções que são entrelaçadas pelo ego e por paixões que são carências criadas pelo mesmo. Primeiramente, tente se encontrar espiritualmente antes de se envolver com alguém.

Muitos acabam se envolvendo em relações prematuras, sem entender muito bem as suas emoções. Para evitar isto, é preciso se consciencializar de uma força maior que está em nós, esvaziar as cargas emocionais dessa e de outras vidas. É necessário tomar posse do amor e da luz divina que está no coração para encontrar uma vivência harmoniosa de companheirismo. Para entender todo esse processo espiritual, é preciso encontrar a sua luz divina. Preencha sua alma com um profundo respeito por você e pelo outro. Ver a pessoa que você ama com os olhos da alma e com ternura, respeito, e compaixão, é a chave para o sucesso amoroso.


Deixe um sentimento de reconhecimento da presença Divina que há entre os dois, lhes envolver pelo mesmo sentimento do amor que os envolveu no passado. Volte no tempo e vejam fotografias esquecidas nas gavetas. Esta é uma maneira de lembrar da nascente que foi gerada entre os dois no passado. São ensinamentos simples, mas que possuem muito valor quando vistos com os olhos da alma. Fazendo assim, vocês descobrirão qual o sentimento verdadeiro que os uniu e o motivo de estarem juntos nesse momento presente. Reconhecer a si mesmos como seres espirituais é uma forma para encontrar um equilíbrio entre as emoções. Ao mesmo tempo, de forma mais racional, você poderá tomar decisões consciente da sabedoria interior que está todo tempo nos dando sinal de alerta. Assim, você e seu parceiro(a), sentirão uma profunda paz na alma e poderão respirar livres para sentir o sopro do entendimento que vem do coração. Portanto, agindo desta maneira, a sabedoria superior vai lhe ajudar a não se perder na carência emocional. Esta ajuda espiritual fará com que você encontre um parceiro para fazer uma vida conjugal brilhando na luz do espírito. Ao mesmo tempo, vocês estarão unidos na sabedoria do "Eu" profundo.

Dentro de vários relacionamentos, posso perceber que a alma está pedindo luz. Para que os dois se encontrem de um modo maravilhoso, ou para a libertação um do outro dentro de um profundo sentimento de amor e respeito, tentem primeiramente se reencontrarem espiritualmente. Não se deve aprisionar um relacionamento (duas almas) dentro de sentimentos de posse, ciúme, medo ou angústia. Ao fazer isso, a alma entra em um declínio de evolução. O amor e a responsabilidade espiritual, doam sabedoria para que ambos vejam com os olhos do espírito.


A alma gêmea dos seus sonhos pode estar ao seu lado. Te esperando do lado de fora das suas decisões. Se você procura salvar seu relacionamento, é preciso encher o coração de compaixão, amor e paciência.

Lembre-se: A consciência de amor ao próximo e compaixão podem salvar uma relação. Primeiramente, antes de iniciar qualquer relação, busque seu amor próprio. Se liberte de falsas ilusões e se apegue, sobretudo, espiritualmente, ao amor próprio.




Gratidão! 🦋 🦋