Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Almas gémeas.


Almas gémeas, muitas vezes desempenham um processo de evolução espiritual e vibram na mesma frequência energética de uma forma profunda. Esses espíritos se encontram e se atraem através de sentimentos vividos em outras vidas passadas, mas que também podem começar essa experiência nessa vida. Quando se encontram sentem uma ligação profunda, outros sentem uma energia de amor e bem-estar como se os dois se completassem estando juntos. Alguns se encontram para superar obstáculos passados, karmas, libertação. Não esquecendo que existem os resgates familiares.


Muitas almas que se encontram nessa encarnação estão num estado de adormecimento de todos os seus poderes espirituais. Estão vivendo de uma forma egoística se esquecendo do humanismo, muitas vezes procurando igualdade material para fazer uma vida a dois, se deixando ficar no esquecimento da essência Divina. Essas almas se perdem do valor humano que trazem dentro de si, e acabam entrando em conflitos emocionais que por vezes são muito dolorosos. Muitas vezes pela falta de percalção espiritual muitos não conseguem entender a energia que os uniu e se perdem com tanta confusão mental.


Para encontrar um relacionamento de amor profundo com alguém e não cair na falsa ilusão de almas gémeas, é preciso saber se livrar das emoções criadas pelo ego. Pois, é preciso ser consciente do seu amor-próprio e não se deixar perder nas carências emocionais. É começar um relacionamento sem carências, seguindo o caminho do amor consciente que é mais longo. Muitos casais estão se perdendo em ficar reparando o defeito um do outro, com cobranças e impaciência. Para viver na paz, um dos primeiros passos seria preciso os dois terem compaixão e respeito. Começarem a ver somente as qualidades um do outro, com pensamentos de gratidão. Conheço casais que se dedicarão a fazer isso e que estão vivendo relacionamentos de amor e compaixão. Uma coisa é certa, mudar a maneira de ser um com o outro, ou vai perder a oportunidade de viver como duas almas gémeas.


É muito importante prestar atenção no sentimento que vem da alma, e não se deixar perder por desejos e paixões. Para não cair em falsos caminhos amorosos, ou em sentimentos ilusórios, é preciso sair da solidão interior para saber reconhecer em que mundo a dois estão se envolvendo. Os ajustes espirituais por muitas vezes devem ser resolvidos sem entrar em contacto com as emoções e carências, essas que são confundidas com paixões. Tudo isso requer uma atenção espiritual mais profunda com você mesmo, e para isso basta observar qual sentimento está por trás do seu desejo.


Abra o seu coração e deixe a sua alma falar, saia do apego, julgamento e posse. Esvazie o mental para que nenhuma influência do ego possa fazer parte dessa aceitação de união. Para deixar o relacionamento fluir na luz da alma, é preciso ver o outro com amor e valor. Por isso observe somente o lado bom um do outro, pois, quanto mais você observar as qualidades, mais energias boas irão fluir na vida a dois.


Talvez o seu amor já esteja ao seu lado nesse instante, mas você ainda não o viu com os olhos da alma, por que está vendo somente com os olhos da mente emocional alinhada ao ego, sem deixar o coração sentir através dos sentimentos vindo do profundo da sua alma. Para se encontrar dentro de um relacionamento cheio de amor e luz, é preciso se libertar de emoções ilusórias, julgamentos, posses e superioridades. É saber enxergar a alma do outro com os olhos do amor, abrindo a porta do coração para ver o outro com sabedoria.


Existe um silêncio na alma que é capaz de fazer o amor acordar, e para isso é preciso deixar a sua paz interior vibrar com a luz da alma. Evite o julgamento, ou palavras com vibrações negativas, por isso pense muito antes de falar dentro de um relacionamento, ou com todos a sua volta. Muitos se casam para viver o amor que tanto esperavam, mas a realidade é que existem as emoções que são entrelaçadas pelo ego e por paixões que são carências criadas pelo ego emocional ou falta de espiritualidade. Muitos acabam se envolvendo em relações prematuras, sem entender muito bem as suas emoções. Por isso é preciso se consciencializar de um Deus maior que está em nós, e esvaziar as cargas emocionais dessa e de outras vidas. Para isso é preciso tomar posse do amor e da luz divina que esta no coração.

Para entender esse lindo processo espiritual, é preciso encontrar a sua luz divina. Preencher a sua alma com um profundo respeito por você e pelo outro, ver a pessoa que você ama com os olhos da alma e com ternura e respeito, pois, o outro ou outra esta também a procura de um amor verdadeiro. Deixar um sentimento de reconhecimento da presença Divina que há entre os dois, e deixar se envolver pelo mesmo sentimento de amor que os envolveu no passado, como se estivessem se vendo pela primeira vez. São ensinamentos simples, mas que tem muito valor quando visto com os olhos da alma.

Fazendo assim vocês vão descobrir qual o sentimento verdadeiro que os uniu e o motivo de estarem juntos nesse momento presente. Reconheçam a si mesmo como seres de valor e espiritual, esta é uma forma para encontrar um equilíbrio entre as emoções. Deixem para tomar certas decisões depois que observarem a alma um do outro.

Assim vão sentir uma profunda paz na alma e poderão respirar livres para sentir o sopro do entendimento que vem do coração. Isso vai ajudar a separar o emocional julgador da carência conjugal e a sua alma vai vibrar na luz do espírito, para que possam estar unidos na sabedoria do eu profundo.

Dentro de vários relacionamentos a alma está pedindo luz, mas para que os dois se encontrem de um modo maravilhoso, ou para a libertação um do outro dentro de um profundo sentimento de amor e respeito. Não se deve aprisionar um relacionamento (duas almas) dentro de sentimentos de posse, ciúme, medo, angústia e briga, essa é uma escolha que faz a alma entrar num declínio de evolução. O amor e a responsabilidade espiritual da sabedoria para verem com os olhos do espírito.

Existe um poder lindo dentro de cada um, capaz de encontrar uma vivência harmoniosa com amor consciente e companheirismo. A alma gémea dos seus sonhos podem estar ao seu lado, ou pode estar-te esperando do lado de fora das suas decisões. Se realmente você quer salvar o seu relacionamento, é preciso encher o coração de compaixão e paciência. Lembre-se amor de paixão não sustenta um relacionamento, mas consciência de amor ao próximo e compaixão pode salvar uma relação. O amor só existe onde há respeito e compaixão.


🦋🦋 Gratidão


©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now