Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Permitir


Temos que nos permitir sair desse falso controle mental. Para isso é preciso conscientizar de que o novo está nos alertando através da energia de luz infinita, a energia divina que tudo cria. Essa energia é criadora e ao mesmo tempo mãe que abraça tudo de uma forma sublime, uma mãe que abraça a todos com a luz do conhecimento, liberando todos os muros da vida. Devemos sair das velhas energias que vem ao longo dos anos manipulando padrões de sobrevivência e controlando a massa humana. O seu eu profundo está pedindo socorro para o eu sou espiritual.


As falsas crenças daqui podem te deixar preso nessas dimensões, onde são formadas por ilusões dominadoras do poder egóico, elas vem de todas as direções. Elas te fazem medo e lhe falam que há um castigo que vem do céu. Um Deus Divino não castiga, ele te ensina a ser paz e sem medo de viver. Deus não quer que você seja vítima de uma manipulação emocional cheia de julgamento, ou vendo uma cruz que sangra para toda vida. Um Deus de amor não te obriga a nascer várias vidas para pagar o carma ou os erros que você cometeu.


Abra teu coração no aqui e agora para compreender que só ficará no vai e vem da alma se não tomar consciência das palavras do Mestre Jesus de uma forma mais evolutiva e sublime. Jesus disse..."Se tiverdes fé hoje mesmo estará comigo no reino dos céus". Se você aceitar nascer nesse instante, vai compreender que hoje mesmo pode entrar no reino de Deus que começa dentro de nós. Quando entregamos ao amor de Deus no momento presente, tudo se transforma para um mundo livre e positivo, sem estar aprisionado fora de você.

Deixe um novo ser nascer em você, assim irá compreender que hoje mesmo estará fazendo parte de um reino de amor e liberdade infinita, que já está dentro de você.


O sagrado que você tem no fundo do seu coração te transforma nesse momento presente e te faz reconhecer que você é muito mais lindo do que jamais imaginou. Não é preciso ficar num vai e vem da alma, se culpando ou julgando seus defeitos ou erros cometidos. Não é preciso tudo isso para pagar seus erros, para ter que chegar a grande sabedoria.

Essa mensagem já foi passada por um ser de luz que aqui esteve, mas foi pouco compreendida até hoje.


Essas manipulações são alinhadas as crenças para tomar o controle do espírito, onde deixam pessoas em níveis de repetições espirituais por muito tempo. Já é o momento de sairmos do passado onde o medo estava fazendo parte da evolução espiritual. Devemos sair do campo negativo que está alinhado a tudo isso e que envolve todas as culturas do medo. O espírito não conseguirá evoluir dentro de metas onde o julgamento e o medo prevalecem, isso é não ser livre.


Seja qual for a religião ou seita onde a intenção do domínio humano prevalece, você ficará parado no tempo. Não se libertará das dimensões paralelas que foram criadas pelo mental dominador humano.

Onde quer que você esteja e que haja medo, saiba que ficará parado dentro desse ou de mundos paralelos sem deixar o espírito sair além de todas essas dimensões que foram criadas pelo mental egóico. Aceitando essas regras, estará separado dessa presença profunda com o criador e da divina luz que faz parte da evolução do espírito.

Deixar se levar por toda essa manipulação, te deixará sempre num estado de vazio com um sentimento de que algo está faltando, convencidos de que o medo é essencial para combater os erros.

O criador deixou a lei do retorno para você evoluir, e por isso faça tudo com sabedoria sem medo de dar um novo nascer para suas decisões que te fará feliz.

Nossa alma tem o dom da visão e não podemos entrar no esquecimento dessa dádiva, pois esquecer o que realmente somos fará com que estejamos sempre dominados pelas energias mental do ego controlador, que nos impedem de ver outras dimensões através dos olhos da luz do espírito, uma dádiva que está em nós e que foi permitida pelo criador Divino.

Saia da luz dos outros e abra os olhos do espírito e veja a luz infinita que tens na alma.


A espiral da evolução está na nossa visão da alma. Temos que nos permitir sermos livres dentro de uma consciência infinita, não sendo dominadas por padrões de controles dos outros. Estamos aqui para continuar e ir além. Não devemos permitir ficar nessa ou em outras dimensões paralelas criadas pelo mental do medo e de regras criada através do bem e do mal, e deixando outras pessoas serem nossos mestres.


Abra seu coração para essa consciência renovadora que sempre esteve dentro de você, ela ficou fechada com medo de sua própria liberdade de você ser você mesmo. O seu coração está te convidando para esse novo encontro com você mesmo. Sua fonte divina que sempre foi conectada ao todo e foi calcificada aos longos dos tempos.


Seja livre para o sagrado que já existe dentro de você. Reconheça e aceite essa verdade sem julgamentos contra você mesmo, ou contra os outros. Deixe essa vibração de liberdade entrar em seu coração e saberás entender que você é seu próprio mestre. Você é responsável pela sua própria evolução espiritual e está sendo direcionado por um Deus de amor, que está conectado com sua luz interior, capaz de te levar acima do reino desse mundo.


Toda essa sabedoria que foi deixada por Jesus e por outros seres de amor e anjos, foram dominadas e ensinadas paralela ao medo. Já é o momento de você se libertar, pois existe algo mais além do nosso corpo, alma e espírito. O verdadeiro encontro com a fonte divina está acima disso tudo e dos mundos criado pelo mental.


Dentro de nós existe uma expansão de infinitude que pode nos levar a um caminho através da espiral divina em direção a infinita luz que já é parte de todos nós, ela abrirá a porta do incomparável.


Namastê 🦋🦋 Gratidão

©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now