top of page

Permitir;


Temos que nos permitir sair desse falso controle mental:


Para isso, é preciso se conscientizar de que o novo está nos alertando para a sabedoria infinita que já está presente no interior de cada um. Somos pura energia divina que tudo sabe e tudo cria. Essa energia é como uma mãe que abraça tudo de uma forma sublime. Basta prestarmos atenção ao silêncio interior onde está a luz do conhecimento reside. Assim, seremos livres de todos os muros que impedem o desenvolvimento mais profundo. Devemos sair das velhas energias que vem, ao longo dos anos, manipulando padrões de sobrevivência e controlando a raça humana.


É importante ficarmos atentos às falsas crenças deste mundo. Planeta este onde muitas crenças negativas estão sempre no processo de impedem a liberdade espiritual de se manifestar. As mesmas podem comprometer a individualidade espiritual de cada um. Durante este período, como resultado, uma cúpula surgirá deixando muitos presos nessas dimensões criada pelo medo. Durante minha vida, visitei inúmeras igrejas onde é dito que, para cada regra quebrada, há um castigo que vem do céu. Ao meu ver, esta crença deve ser abandonada uma vez que o Deus Divino não castiga e não coloca regras em ninguém. Ao contrário, quando um erro é cometido, ele ensina nos orienta a procurar paz e a viver na verdade sem o medo de experimentar sua liberdade interior. Deus (Criador) não quer que você seja vítima de uma manipulação emocional e cheia de julgamentos.


Nos tempos atuais, é um milagre possuir a oportunidade de acessar muitas informações maravilhosas para se orientar espiritualmente. Devemos ter em mente que, incondicionalmente, somos regidos por um Deus de amor que gostaria de nos mostrar um desenvolvimento espiritual através do nosso reconhecimento com seres espirituais e não materiais. Simultaneamente, é necessário estar consciente de que o melhor caminho é se redimir no aqui e no agora para, deste modo, não ficar preso em um círculo inconsistente onde seja necessário reencarnar em muitas outras vidas para pagar tantos erros. Abra seu coração para compreender a importância de tomar consciência das palavras do Mestre Jesus de uma forma mais evolutiva e sublime.


Jesus disse: "Se tiverdes fé, hoje mesmo estará comigo no Reino dos céus".


Aceitando nascer neste instante, você compreendera que, entrar no reino de Deus, é uma realidade que começa no nosso interior. Quando entregamos nossa vida a uma consciência maior dentro de nós, compreendemos que somos um com Deus (Criador) e, deste modo, tudo se transforma para um mundo livre e positivo, sem precisarmos estar aprisionados ao nosso exterior. Permita que um novo ser nasça em você, assim, será fácil compreender que, imediatamente, você já faz parte de um reino de amor e liberdade infinita. Ele já está dentro de você. O sagrado que você tem no fundo do seu coração te transforma neste momento, e, ao mesmo tempo, te faz reconhecer que você possui uma alma extraordinariamente linda.

Não fique em uma indecisão da alma. Se culpando ou julgando seus defeitos ou erros cometidos é retornar a este estágio raso e negativo. Isto não apagará seus erros, se concentre no aqui e no agora. Essas manipulações são alinhadas as crenças ruins que procuram tomar o controle do espírito, este controle conduz as pessoas em níveis de repetições espirituais por muito tempo. Já é o momento de sairmos do passado onde o medo estava fazendo parte da evolução espiritual. Devemos sair do campo negativo que está alinhado a esta emoções que se envolvem por todas as culturas do medo. O espírito não conseguirá evoluir dentro de metas onde o julgamento e o medo prevalecem. Esta realidade é massiva e significa não ser livre.


Independente da ideia que você seguirá, onde a intenção do domínio humano prevalecer, você ficará parado no tempo e não se libertará das dimensões paralelas que foram criadas pelo mental dominador do ser humano. Onde quer que você esteja, e, onde haja domínio sobre você, saiba que você ficará parado dentro deste ou de outros mundos paralelos sem deixar o espírito sair além de todas essas dimensões que foram criadas pelo mental negativo. Aceitando estas regras, você estará separado desta presença profunda com o criador e da divina luz que faz parte da evolução do espírito. Deixar se levar por toda essas manipulações, é ficar sempre num estado de vazio com um sentimento de que algo está faltando. Ao mesmo tempo, você se convencerá de que o medo é essencial para combater os erros. Isto é ruim.

O Criador nos deixou a Lei do Retorno para nos mostrar que devemos viver em harmonia com tudo e com todos. porque o todo é como um espelho que reflete o que fazemos ou pensamos e desejamos. Por isso, pense e faça tudo com sabedoria e amor ao próximo. O que desejarmos aos outros, retornará para nós. Nossa alma possui o dom da visão e não podemos entrar no esquecimento desta dádiva. Esquecer o que realmente somos fará com que estejamos sempre dominados pelas energias mentais negativas do ego controlador. As mesmas nos impedem de ver outras dimensões através dos olhos da luz do espírito. Ao mesmo tempo, nos impedindo de ver uma dádiva que está em nós e que foi permitida pelo Criador Divino.Saia da luz dos outros e abra os olhos do espírito. Assim, veja a luz infinita que tens na alma.

A espiral da evolução está na nossa visão da alma e temos dentro de nós um mestre interior. Temos que nos permitir sermos livres dentro de uma consciência infinita, não sendo dominadas por padrões de controle dos outros. Estamos aqui para continuar e ir além. Não devemos permitir ficar nesta ou em outras dimensões paralelas criadas pelo mental do medo e de regras criadas através do bem ou do mal. Não devemos permitir que outras pessoas sejam nossos mestres. Abra seu coração para esta consciência renovadora que sempre esteve no seu interior. Esta consciência ficou fechada com medo de sua própria liberdade de ser você mesmo. O seu coração está te convidando à este novo encontro com você mesmo. A partir de agora, sua fonte divina foi reconectada. Portanto, saia da mentalidade calcificada ao longo dos tempos. Seja livre para o sagrado que já existe dentro de você e reconheça esta verdade sem julgamentos contra você mesmo, ou, até mesmo contra os outros. Deixe esta vibração de liberdade entrar em seu coração e saberás entender que você é seu próprio mestre. Você é responsável pela sua própria evolução espiritual que já está conectada com sua luz interior. Luz esta capaz de te levar acima do reino deste mundo. Toda essa sabedoria que foi deixada por Jesus e por outros seres iluminados, foram dominadas e ensinadas paralelamente ao medo. Por isso, é o momento de você se libertar. Existe algo espiritual mais evoluído que nosso corpo, alma e espírito.


Lembre-se: "O verdadeiro encontro com a fonte divina está acima disso tudo e dos mundos criados pelo mental".


No nosso interior, existe uma expansão de infinitude divina que nos leva em direção a infinita luz que já é parte de todos nós. A mesma abrirá a porta do incomparável.

Gratidão! 🦋🦋

bottom of page