Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Libertação interior



Para ter uma libertação interior consciente é preciso buscar um espaço entre cada emoção. Para isso é preciso sair do mental e procurar sentir sua presença na paz do momento presente. Se ficar na emoção e na preocupação dos acontecimentos da vida, você vai ficar completamente dominado pelas suas emoções sem ter a oportunidade de ver a situação fora de você.

Quando você perde o controle emocional só vai conseguir ver os problemas dentro de você. Tente acalmar e ver tudo com os olhos da alma, ao contrário suas emoções ficarão perdidas dentro de incertezas e julgamentos. Essas emoções te fazem perder do caminho que te leva ao encontro do seu equilíbrio maior.


Para tomar plena consciência de uma liberdade mais profunda, onde possa encontrar um espaço de ser o que você é verdadeiramente. É preciso tomar plena consciência de uma simplicidade única que existe dentro de você, que é a sua solitude.

Não falo de uma solidão onde ficará sozinho sem ninguém, falo da solitude que te traz paz e um silêncio profundo. Nele você pode ter o controle das emoções que te faz sentir solitário.

A realidade é que nunca estamos sozinhos, porque existe uma energia de amor incondicional e espiritual todo tempo ao nosso lado, e no momento que começamos a fazer atenção ao nosso vazio interior, descobrimos que existe uma energia sublime que nós faz ver tudo de uma forma mais profunda.

E para isso o primeiro passo é focar sua atenção ao seu eu interior. Isso lhe fará sentir sua presença e ver que você é livre para ter o controle de si mesmo, e ver além do que chamamos de terceiro olho. Para isso deve fazer como sempre falo, deve começar a ver os problemas fora de você, e depois ir colocando um a um fora do mental.

E então, tente olhar para esse problema com amor e com um entendimento de paz, pois só a paz vai lhe dar o equilíbrio para saber definitivamente que a sua mente pode estar livre de tudo que te atormenta. Nesse instante comece a resolvê-lo fora de você, sem deixar os entulhos emocionais entrar na sua mente.

Assim criará uma distância de cada problema do seu campo vibratório, pois a realidade é que todos eles estão fora de você. E quando quiser resolver, pense como se estivesse vendo-os fora de sua mente. Sentirá uma presença de luz e harmonia, verá que os problemas vão ficando sempre do lado de fora, porque na realidade é você que os coloca na sua mente e fica alimentando todos eles com sua permissão egóica.


Sinta-se livre para esse novo em você, pois você é muito mais do que imagina. Você é luz, força, amor, paz. Você é o infinito milagre da vida de Deus.


Namastê 🦋🦋 Gratidão


©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now