Anjos de luz;


Anjos:


Amo chamá-los de seres de luz ou seres de outras dimensões. Eles são puro amor incondicional sem julgamentos e com uma vibração muito forte. Eles não querem ser idolatrados ou que os vejamos de uma forma superior, são simplesmente seres com uma alma que vibra uma gentileza profunda. Os anjos estão aqui para nos mostrar que existe um paraíso além do paraíso. Quanto mais você frequentar sua essência interior, estará entrando em sintonia com eles. Doando nosso amor, sem julgamentos com nós e os próximos, o verdadeiro amor começará a nascer no nosso interior. Através do amor estaremos abrindo conhecimentos mais profundos com estes seres de luz, além do mais, os aprendizados com eles são infinitos.

Devemos silenciar nosso mental para dar espaço a um conhecimento mais profundo no nosso interior através dos anjos. Eles estão sempre nos ajudando a não esquecermos de quem realmente somos. Estando em sintonia com os mesmos, poderemos trabalhar no silêncio da alma juntos com estes seres de luz, e, assim, tudo fica mais livre para que possamos estar sempre em contato com os anjos.


Agora, escreverei sobre as maravilhas invisíveis e visíveis que já vivenciei e, ao mesmo tempo, compartilhar um pouco de tudo que ouvi e aprendi com os anjos.

Na minha infância eles estavam sempre me orientando a viver neste mundo, me ajudando a compreender muitas coisas. Às vezes, eu via muitas coisas que eu iria viver, mas, eles também me orientavam para eu não me perder nas crenças criadas pelo mental dominador. Com o passar do tempo, mesmo com tantos obstáculos, eu não me sentia sozinha porque os anjos (seres de luz) estavam sempre ao meu lado. Para que, desta maneira, eu pudesse ver tudo de uma forma espiritual. Conforme eu crescia, eu os via menos, no entanto, continuávamos com uma conexão forte e fazendo viagens astrais e trabalhos invisíveis neste e em outros planos.

Em muitas de minhas pinturas, sempre procuro representar fielmente os anjos com os quais tenho e já tive contato. Algumas pessoas me perguntam se anjos tem realmente asas, é uma pergunta interessante. Respondo que coloco asas para dar uma sensação de leveza. Mas, como muitos já sabem, eles se manifestam como imaginamos, seja com asas, sem asas, luz, energia... Na realidade, eles não possuem uma forma definida mas sim um puro amor com um entendimento de ternura e compreensão inacreditável. Eu também costumava chamá-los de meus amigos extraterrestres, esta era uma forma de imaginar nossas viagens pelo infinito. Para sentir sempre a presença destes iluminados invisíveis, ou até mesmo vê-los, comece a entrar em um silêncio com seu "Eu" profundo, sempre deixando a luz do amor ser sua maior procura. Jamais diga ou pense que você não é digno(a) de ver um ser de luz.


Todos viemos da mesma fonte, e, no momento que decidimos nos transformarmos em seres iluminados, este já é o primeiro passo. Relembre: "Se quiseres estar hoje mesmo no meu reino, estarás!". Faça de você um templo sagrado, comece por um silêncio de gratidão e amor por você mesmo e pelo todo, faça isso sem dar atenção aos barulhos em sua volta. Este silêncio será seu espaço de meditação guardado em seu coração, assim, não estará sendo dominado pelos barulhos mentais, emocionais ou julgamentos de muitos outros. Encha o seu templo de simplicidade, amor, confiança, desapego, bondade, não competição, respeito, e principalmente não se julgue pois não somos seres completos. Somos seres em evolução.


Sempre confie no poder que já está dentro de você, pois, tudo isto é uma chave para o grande milagre que já está em você. Por isso, devemos silenciar nosso mental para darmos espaço a um poder maior, vibrando no espírito. Assim, tudo ficará mais livre para que possamos estar sempre conscientes destes seres de amor.

Essa é uma realidade que todos podem viver quando voltam às suas vidas para às riquezas do espírito. Estes seres de amor e luz estão sempre prontos para se manifestar em nossas vidas. Eles estão ao nosso lado e nos ajudam a mostrar que sempre podemos ser mais fortes do que todos os obstáculos da vida.


Se toda humanidade entrasse nesta vibração, o mundo seria somente paz e amor. E, com todo este amor, as competições seriam convertidas em ajuda a todos aqueles que estão precisando de educação espiritual e social. Se você se permitir, uma nova consciência de amor abrirá portas para outras dimensões fora de uma outra realidade acima deste mundo e dos mundos paralelos. Entrando neste sagrado interior, poderemos assim viajar através de viagens astrais conscientes para obter mais conhecimentos espirituais. Não falo de viagens obtidas através de exercícios ou formas de posturas e outras técnicas. As viagens astrais que falo, começam pelo reconhecimento do amor sagrado que já está dentro de nós, ele abrirá sua porta espiritual. Desta maneira, você sentirá que uma evolução mais sublime tomará conta de sua vida. Ao atingir este estágio espiritual, você estará dotado da capacidade de ajudar espiritualmente ao próximo em dimensões invisíveis e visíveis, de uma forma consciente e invisível. Com isto, haverá assim um silêncio na alma onde o amor e a compreensão espiritual estarão alinhados ao amor de Deus sem a presença do ego.


Neste mundo, todos já ouviram falar a respeito da espiritualidade, mas, para ir além destes maravilhosos conhecimentos, é preciso uma desconexão com este mundo egóico. Separe seu mundo ilusório da sua realidade espiritual. Mesmo que esteja vivendo em um mundo de riquezas materiais, seja sempre consciente da luz que está no seu coração, deste modo, não se envolva com as emoções do ego e nem com os julgamentos. Deixe sua atenção na paz interior e se liberte deste barulho mental. É simplesmente aceitar uma comunhão com sua luz espiritual. Procure um silêncio sagrado que já faz parte do seu coração, nele habita um poder de luz. Ser o silêncio da alma, é compreender que sua realidade é a eternidade que não para. Para sentir essa dádiva, não é preciso você deixar seus bens, ou deixar de ter sua vaidade de uma forma moderada. O problema é quando você se perde com sua própria aparência, e perde sua identificação espiritual com seu corpo material.


O seu corpo já é magnífico em todos os aspectos, e, dentro dele, existe um espírito iluminado. Não é preciso virar um produto de evolução artificial não conectado à natureza divina. O corpo humano foi planejado e criado pela sabedoria infinitamente Divina. Muitos seres humanos devem ter atenção para não se perderem nas ilusões, ou, até mesmo, dentro de muitos conhecimentos que ficarão deixados nos planos inferiores. Nosso espírito é o cálice que irá além dos mundos paralelos. Um dos maiores milagres é a luz divina do seu espírito que já faz parte do seu coração. Ela é o amor divino que não pode ser esquecido. Deixe a simplicidade de sua alma, faça a realidade superior no seu espírito.

Espero que possamos possuir sempre, com gratidão e amor, a presença destes seres de luz em nossas vidas, pois, eles podem te levar em grandes viagens de aprendizados. Mas deixo escrito um pouco de minhas experiências. Se você quer ter mais conhecimento deve sair de muitas falsas realidades, ilusões, devemos silenciar nosso mental para dar espaço a um poder maior que já está dentro de cada um. Assim trabalhamos no silêncio do amor espiritual, e tudo ficará mais livre para que possamos estar sempre em contato com nosso eu profundo, e com esses seres de profundo amor.

Atualmente, faço viagens astrais para ajudar muitos que morrem, e os levar a outras dimensões. A grande parte da humanidade já sabe que existe algo muito além disso tudo, mas há muitos que ainda não se importam com a mágica evolução da alma. Ainda falta uma grande profundidade de trabalhos espirituais a serem explicados, mas o primeiro passo é direcionar as pessoas em primeiro lugar para dentro delas, pois muitos se esqueceram de que a alma está aqui para evoluir na grande luz Divina e que não está separado do Criador. Ainda há muitos que não aceitam aprender a espiritualidade de uma forma mais avançada e se apegam a este mundo.

Venho trabalhando espiritualmente no silêncio, com meus amigos invisíveis, ou às vezes na solidão da alma mas em plena paz, consciente de que não estou sozinha, porque a conexão com esses seres é mais rápida do que a velocidade da luz, isto é muito gratificante. Os anjos são seres de puro amor incondicional, que te levam onde você queira ir e muito mais além da sua imaginação humana. Eles estão sempre prontos a nos proteger e a nos livrar de momentos perigosos, e estão sempre passando ensinamentos que muitas vezes estão adormecidos dentro de nós. Quando você se libertar para o verdadeiro amor e simplicidade da alma sem ego e sem compatibilidade ou julgamento, você estará abrindo portas ao profundo de você.

Estes seres que nós chamamos de anjos estão também bem viventes fazendo grandes trabalhos de amor neste mundo. Eles saem de mundos de luz para virem ou irem em mundos paralelos, doando amor incondicional sem julgamento ou cobranças. Alguns dos que aqui estão encarnados são pessoas normais com seus obstáculos, passando por vivências que para muitos seriam chamados de problemas, mas estão sempre superando com amor e sem julgamento. Eles estão sempre no processo de realizar seus trabalhos que muitas vezes são invisíveis.

Não devemos prender ninguém fora das referências que se encontram no momento presente, ou dentro do coração. Cada um tem um plano de evolução, crenças e emoções. Na hora certa, cada ser humano encontrará seu caminho ao retorno de si mesmo através de uma compreensão de amor não julgadora, e, assim, estará liberto de todo mental que muitas vezes os deixam em uma cúpula mental. Para isso, é preciso procurar seu silêncio interior para abrir as portas do encontro que já está no espírito. Para entrar dentro deste retorno espiritual, você precisará somente do que já está no seu interior: amor, humildade, não julgamento, desapego, aceitação da realidade, da luz divina e se libertar das regras mentais como Jesus (ser de luz) tentou mostrar. Jamais esqueça que, nos olhos da alma, existem muitas lembranças e o espírito vê além. Por isso procure sempre a verdade que está no oculto da sua alma: luz, amor e uma sabedoria infinita.


A certeza de não estar sozinha aqui com minhas experiências é muito gratificante. Muitas orientações que tive vieram dos anjos, eles me levavam para fazer trabalhos espirituais nos mundos invisíveis e visíveis. Muitas vezes vou fazer trabalhos no futuro, vivenciando e ajudando mesmo antes de acontecer, são experiências que para muitos não teriam sentido, mas, são uma realidade. Não costumo me questionar. Muitas vezes, quando me enchia de dúvidas, logo já ouvia a voz dos anjos me amparando. Eles diziam: ''É mais lindo seguir o dom do que querer compreender.'' Quando doamos nosso amor sem julgamentos e sem fazer perguntas, estamos abrindo conhecimentos mais profundos com esses seres, pois, os aprendizados são infinitos. O importante é fazer nosso trabalho e deixar fluir, sem ter uma mente julgadora e cheia de perguntas. Quando trabalhamos no silêncio da alma tudo se abre e podemos ver além dos olhos do espírito. E quando procuramos as respostas dentro do nosso espírito, vemos que tudo está em nós. Por que somos um com o todo.

O mais importante é termos consciência de que o ego não entra nesse mundo espiritual. E, se entrar, podemos ter certeza de que você ficará dentro dos conhecimentos das dimensões desse mundo e das dimensões paralelas e invisíveis. Quando abrimos nosso coração e alma, damos um passo maior para que o espírito faça a conexão direta com algo muito mais sublime. É sentir-se um com o criador, é sentir uma conexão mais profunda com algo mais sublime que nos mostra além do céu. E tudo vibra de uma forma direta entre nós e o criador, sentimos em uma paz completa dentro de qualquer situação encontrada. Sentimos que cada célula do nosso corpo está vibrando em dimensões infinitas, com algo maior, que nos dá uma paz sem fim e sentindo que estamos em movimento constante aqui e em outras dimensões. Sentindo-se em paz com o todo e na profunda paz de Cristo luz Divina.

Abrace esta certeza respeitando tudo e todos, assim, entenda este lindo milagre que podemos chamar de anjos. Já é o momento de acordar para esta realidade que não é aqui. Esta luz que está em nós e que está no Criador, não pode ser esquecida na alma, ela é o nosso "Eu" verdadeiro que está acima de todos esses seres de mundos paralelos ou de outras dimensões.


O reino do Criador não é deste mundo, o reino do Criador não é criado pelo mental. Somos um toda quando estamos em contato com a luz Divina, por isso, deixe sempre sua luz acesa para que ela esteja sempre ligada à fonte maior.


Gratidão! 🦋🦋