Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Natureza violeta


A natureza é uma com nós e espirtual, ela é especial e tão pouco compreendida. Deveria ser muito bem protegida e respeitada, ela é tão importante como nossa própria vida.

Vejo a natureza como um ser vivente como todos que aqui estão, dependemos dela para sermos o que somos.

A natureza é viva e tem luz, devemos ter gratidão pelo grande amor incondicional que ela nos oferece.


Eu gosto de observar os tons maravilhosos que a natureza emana, a natureza tem alma violeta, e para mim é uma cor muito especial.

Quando você vê a natureza de uma forma espiritual, você entra em uma conexão muito mais profunda e começa a vê que nela existe, cores, sons e vibrações que nós faz perceber que ela é uma presença espiritual.

Desde criança gosto de ter uma conexão profunda com a energia que vejo sair desse mantra vivo que nos acolhe com tanta sabedoria, tudo que vive aqui vibra com uma energia muito linda. Este é um planeta vivo e cheio de vida em toda parte, visíveis e invisíveis.


Eu sempre vi a natureza de uma forma espíritual. Quando criança eu via o mundo de um outro ângulo.

Para entender melhor o que quero expressar, é só você se permitir entrar dentro dessa consciência que eu chamo de mãe terra, através da sua conexão espiritual.

Assim vai ver a natureza de uma maneira mais viva, vai entender que ela nos transmite muita sabedoria além do que os olhos verem. Ela é o nosso paraíso temporário e estamos aqui porque ela é viva, e nosso corpo é alimentado pela mãe natureza.

A forma como nos alimentamos pode influenciar nossa interação com a natureza, ou com o nosso modo de vê-la. Eu não julgo a maneira que as pessoas se alimentam, mas quem se alimenta dos animais, traz uma grande influência no campo energético, e vejo a diferença nas pessoas que se alimentam de uma forma mais natural.

Como todos devem saber, há uma energia bem diferente interagindo com uma pessoa que se alimenta de uma forma natural. Por exemplo no campo áurico dos veganos posso ver mais pontos de cor violeta, podemos relacionar esta cor a qual a natureza emana. Costumo dizer que é quando uma pessoa liga a natureza ao centro do seu coração.


Se você tem dificuldade de ser vegetariano ou vegano e quer entender essa conexão melhor, pode começar a praticar essa meditação que é bem simples. Ela pode te ajudar a ir para um novo mundo de consciência alimentar. É algo simples mas quando você começa a praticar sente o resultado. Você vai entender que dentro de um exercício simples existe algo maior.


🦋🦋 Para começar esse exercício de meditação, primeiro procure um local onde você se conecta a natureza (um campo, um bosque, um jardim, entre outros). Comece a fazer uma interação espiritual com a cor violeta e a natureza. Nessa meditação, você deve ficar descalso com os pés na grama.

Depois de olhar para o céu, comece a fazer três respirações profundas, daquelas que de tão profunda enche a barriga de ar. Mas para quem conhece é a respiração diafragmática. Aquela que, ao respirar, devemos voltar nossa atenção a um músculo localizado entre o tórax e o abdômen, conhecido como diafragma.

Ao começar a meditação, reconheça a vida de Deus na natureza, terra, água, ar e sol. Depois respire e inspire, encha seu pulmão imaginando que esse ar é uma cor violeta misturada com a cor verde esmeralda.

Sinta se conectando com a natureza, imaginando que você e ela são um só.

Repita três vezes, ou até quando você sentir que esta bem relaxado, e depois interaja com essa sensação de bem estar, sintam-se um só e desfrute das vibrações da natureza. Quando você sentir que está bem conectado, poderá até escutar barulhos de pássaros voando ou sentir algo como se existisse um mundo invisível querendo se comunicar com você.

Depois que terminar a meditação, sinta gratidão por fazer parte desse mantra verde. Agradeça por tudo que a natureza lhe oferece. Com certeza você vai começar a sentir que algo esta mudando dentro de você.

Essa prática de meditação ajuda a você ter um pulmão mais saudável e sem presenças de incômodos alérgicos. Você sente que ele está com uma sensação de frescor o tempo todo. Vai sentir a mudança no momento que você começa a praticar.

Essa luz violeta e a cor verde vão fazer você interagir de uma forma mais profunda com o desejo de ter uma alimentação mais natural. Vai sentir um desejo de uma alimentação vegana ou vegetariana, e vai se sentir mais leve.

Seja amável com todos os seres viventes, assim irá compreender a luz do amor que se encontra dentro de cada um.

"Ser vegano ou vegetariano não te faz mais espiritual ou mais superior, somente vai deixar seu corpo mais saudável, e mais leve."


Namastê 🦋🦋 Gratidão

©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now