Alimentação, corpo e alma;



Os alimentos aumentam a nossa frequência vibratória:

Por esta razão, gostaria de falar hoje sobre os alimentos que ingerimos e sua relação com nosso corpo e nossa alma. E, ao mesmo tempo, aproveitar para contar um pouco sobre minhas experiências espirituais.


Possuímos um corpo que precisa ser bem cuidado, devemos fazer isto com amor e através da ingestão de alimentos naturais. Mesmo em um mundo onde tudo foi quase modificado, precisamos reforçar nossa atenção ao que comemos. Devemos fazer isto uma vez que, dentro do nosso corpo, existe uma sintonia inteligente que faz parte de todos os minerais da Terra. Cada indivíduo tem um campo áurico, neste campo podemos ver, até mesmo os desequilíbrios emocionais resultados de uma má alimentação. A natureza cria alimentos inteligentes e com memórias, nelas existem minerais adequados para nosso corpo. Quanto mais comemos alimentos naturais, mais aperfeiçoamos nossa capacidade de viver energeticamente melhor.

Podemos sentir e ver todos os distúrbios energéticos causados pela má alimentação, eles ficam bem visíveis no Campo Áureo de cada indivíduo. Muitas pessoas não acreditam que os alimentos trazem consequências para a alma, no entanto, não há como descordar das mesmas após realmente entender o que uma alimentação desregrada e pobre de nutrientes pode desencadear. Quanto mais comemos um alimento modificado ou químico, nosso organismo inicia o processo da criação de toxinas maléficas que modificam nosso padrão emocional e, com isso, te vai te transformar em uma pessoa desequilibrada. É notório a maneira drástica com a qual este conjunto de alimentos modificados interagem com o corpo humano. Para evitar estes prejuízos, é necessário ter mais consciência dos alimentos que ingerimos. Cada alimento carrega de uma função energética e emocional, sendo esta carga positiva ou negativa aos que buscam uma vida mais saudável e equilibrada.

Aos que possuem o dom de observar o Campo Áurico, o tipo de alimentação da pessoa pode ser facilmente observada.


A natureza é um ser inteligente, ela é uma das nossas principais fontes de equilíbrio neste planeta. Ela conhece o nosso corpo e nela podemos encontrar tudo o que é necessário para nutri-lo de forma adequada e equilibrada. Por isso, comece o quanto antes uma alimentação natural e correta. O corpo precisa estar em equilíbrio com o Campo Áurico para, assim, possuir a habilidade de estar em plena harmonia com o espiritual. A princípio, você deve seguir uma dieta pautada, sobretudo, em uma alimentação saudável e rica em alimentos naturais. Ao mesmo tempo, procure sempre evitar todos os alimentos que passaram modificações químicas. Devemos ter muita atenção com tudo que comemos para, desta forma, evitarmos prejuízos no corpo físico e no campo vibratório.

O campo emocional afeta o mental e vice-versa, quando ambos estão em desequilíbrio, os outros campos energéticos serão também afetados. Toda essa carga negativa vai se manifestar de uma forma emocional. Seja através de uma dor de cabeça, uma enxaqueca, calafrios, depressão, mal-estar e outros sintomas. Algumas pessoas procuram o fator responsável por estes sintomas ao relatarem que sentem um mal-estar e sensações estranhas. Algumas pessoas acreditam até que estes sintomas sejam influências espirituais. Na realidade, todos estes sintomas são, categoricamente, os resultados de uma dieta ruim.


Após um Feedback de várias pessoas as quais dei estes mesmos conselhos, me foi relatado que, após o começo de uma alimentação saudável, estes sintomas indesejados desapareceram para dar espaço a uma qualidade de vida maior, um sono melhor e principalmente o equilíbrio do Campo Áureo. É importante compreender que uma má alimentação é dotada da capacidade de modificar muitos hormônios gerando assim, mais uma vez, um conjunto de sensações incontáveis. O distúrbio da alimentação gera uma camada de energias negativas, que vibram ao contrário da realidade de um corpo saudável.


Como muitos já sabem, podemos, através do nosso poder áurico, realizar uma leitura do estado de saúde de cada pessoa. Se não dermos atenção ao nosso corpo, tudo se complica, seja em termos espirituais ou em relação a nossa saúde. A vida, bem com nosso corpo, precisa estar em harmonia com todos os minerais criados pela Mãe Terra. Será complicado evoluir espiritualmente sem realizar estar mudanças. É fundamental para o nosso corpo, nossa Casa espiritual, conter os minerais necessários para que cada órgão cumpra sua função. Por tanto, nosso corpo, Templo da alma, necessita da ingestão de alimentos naturais. Assim, podendo se manter saudável e em equilíbrio. Devemos reconhecer o amor incondicional vindo da natureza, pois, é ela que produz estes alimentos cheios de amor. É tão lindo saber que cada fruto que comemos começa por uma flor, e a mesma tem origem de uma fonte inteligente e cheia de amor incondicional: A Mãe Natureza.

A Natureza é obra de Deus, nosso Criador, e dotada de uma inteligência tão vasta quando a dele.

Gratidão! 🦋🦋