Our Recent Posts

Archive

Musique de Sacred Earth :
"Jai" de l'album 
Blessings of the Heart

Oase der Sinne

Alimentação, corpo e alma


Os alimentos aumentam a nossa frequência vibratória. Por isso quero falar do alimento do corpo e da alma, falar um pouco das minhas experiências espirituais. Estamos num corpo que precisa ser bem cuidado com amor e com alimentos naturais. Mesmo num mundo onde tudo foi quase modificado, precisamos fazer atenção no que comemos, pois, dentro do nosso corpo existe o sagrado a espera das mudanças. Cada individuo tem um campo áurico, nesse campo podemos ver os desequilíbrios emocionais causados até mesmo por uma má alimentação.



A natureza é o sagrado que alimenta o nosso corpo, e, quanto mais comemos alimentos naturais, vamos viver energeticamente melhor. Enfim, podemos sentir e ver todos os distúrbios energéticos causados pela má alimentação, eles ficam bem visíveis no campo de cada individuo. Muitas pessoas não acreditam que o alimento traz consequências para a alma, mas não há como negar que seja uma pura verdade. Temos que ter mais consciência dos alimentos que trazemos para o nosso corpo. É muito fácil ver no campo

áurico de alguém, o tipo de alimentação que ela come.


A natureza é um ser inteligente, ela é uma das nossas principais fonte de equilíbrio nesse planeta. Ela conhece o nosso corpo e contém tudo que é necessário para nutri-lo de forma adequada e equilibrada. Por isso é necessário começar uma alimentação natural e correta. O campo áurico precisa equilibrar com o corpo físico para conseguir estar em plena harmonia com o espiritual. O princípio é levar uma dieta e uma alimentação saudável com os alimentos que a natureza criou, evitando todos os alimentos que passaram por tantas modificações.


Devemos ter muita atenção com tudo que comemos, para evitar sofrimentos no corpo e no campo vibratório. O campo emocional afeta o mental e vice-versa, mas quando ambos estão em desequilíbrio, outros campos energéticos serão também afetados. Toda essa carga negativa vai se manifestar de uma forma emocional. Dor de cabeça, enxaqueca, calafrios, depressão, mal-estar e outros mil sintomas. Algumas pessoas jogam culpa até nos espíritos, dizendo que sentem um mal-estar e sensações estranhas, achando que são influências espirituais. Falo assim porque aconteceu algo interessante, com varias pessoas que dei esses conselhos, falaram que depois que elas começaram a fazer uma alimentação natural, parou de sentir tudo isso. Uma má alimentação modifica todas as células do corpo, e gera um conjunto de sensações incontáveis. O distúrbio da alimentação gera uma camada de energias negativas, que vibra ao contrário da realidade do corpo saudável.


No nosso mundo moderno a comida industrializada e tudo mais, terão sempre um grande impacto nos nossos diferentes campos energéticos. Na nossa aura é onde se pode fazer uma leitura do estado de cada campo. Nós somos um com o criador e a natureza. Sem essa fonte de vida, não seremos capazes de prosseguir, pois, é fundamental para o corpo que é espiritual.


O nosso corpo sendo templo da alma precisa desse alimento de uma forma natural, e para manter saudável e em equilíbrio. Devemos reconhecer o amor incondicional vindo da natureza, pois, é ela que produz esses alimentos cheios de amor. É tão lindo saber que cada fruto que comemos começa por uma flor, que tem origem de numa fonte sagrada e divina, e cheia de amor incondicional.

🦋 Gratidão

©2019 with love. Proudly created for Eunice

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now