top of page

Conexão sagrada;



Você é luz, você é único e tudo ao mesmo tempo:

Há uma luz de esplendor que reuni o nosso eu com todos os bens da luz Divina. Quando você perceber que a sua luz está menos brilhante, ou sentir que a vida às vezes o torna menos iluminado, não preste atenção nas emoções que sente. Concentre-se em você e preste atenção ao centro do seu coração, lá é onde se encontra a conexão com a sua fonte sagrada, que é seu espírito.Você terá respostas que vão mudar todo o seu universo exterior e interior.Por isso, não julgue pelos momentos de pouca luz em você, pois, dentro de você há um poder infinito onde a luz nunca se apaga e o criador é paciente.

Você pode estar sendo um paraíso esquecido por você mesmo, e já é tempo de saber que você não é daqui, já é tempo de saber que você não vem de planetas vizinhos, mas de uma fonte onde tudo é amore paz infinita. Existe uma força que está acima disso tudo, e ela começa dentro do seu coração. Somos parte da Divindade criadora.Estamos constantemente a procura da nossa essência interior. Deste modo, descobriremos um novo mundo, e, consequentemente, estaremos com um Deus que nos leva acima da realidade do paraíso mental. É hora de entrar no seu mundo interior, e, assim, conhecer o seu mestre secreto que te faz ver além do espírito. Muitos estão aqui há milhares de anos em um "vai e vem" constante. Eles carregam seus medos e um mental distorcidos pelo ego mental e emocional. Liberte-se e seja amor! Ser amor é emanar amor em tudo que for fazer.


Quando buscamos a espiritualidade, sentimos que o nosso caminho se torna belo e verdadeiro. Ele é o responsável por nos levar até uma conexão sagrada que já está presente no nosso espírito.

Esse caminho começa por nós e não fora de nós. A nossa consciência maior está no coração, elevação, transcendência, sublimidade, fé, amor e emoção consciente de um Criador.

Essa conexão sagrada que completa o nosso ''eu sou'' e, assim, nos leva a um conhecimento além dos mundos paralelos. Para viver essa realidade, você precisa nascer de novo e ver além das estrelas e além das dimensões do seu espírito. Para isso é necessário ser o todo.

Devemos prestar atenção ao sagrado que está dentro de nós. O mesmo é um dos últimos degraus para estarmos alinhados ao todo. Somente assim estaremos conscientes de que encontramos a nossa direção da grande evolução espiritual na consciência absoluta, ao mesmo tempo, carregaremos o amor do Criador agindo na conexão sublime, sem falsas ilusões. Temos que nos libertar de todo poder que damos aos outros sobre nós, e sair do mental criado por nossos julgamentos, deixando o amor do criador agir no silêncio da nossa alma.


Só assim estaremos livres para uma evolução mais profunda na unidade com o nosso eu interior, e com as infinitas riquezas do Criador. Assim estará no verdadeiro momento presente interagindo com a infinita sabedoria. É maravilhoso sentir a eternidade que somos e saber que não existe mais julgamento, e nem a procura constante daquilo que realmente somos. Pois, somos seres de luz na infinita sabedoria divina. Procure essa conexão infinita sem se julgar, pois não é preciso sair fora de você para procurar resposta. A resposta é você.Quando você começar a sentir a sua presença, vai entender que estará se permitindo ser você mesmo. Você descobrirá a luz que existe no seu interior de uma forma mais profunda. Ao mesmo tempo com um sentimento de liberdade e de expansão infinita, consciente de tudo a sua volta.

Se conecte à luz que já está em você. Se liberte dos julgamentos interiores e exteriores, se libertando de todas as acusações do Ego. Seja o mundo bom que você deseja ver. Agindo assim, uma mudança vai tomar conta do seu coração e te fazer próspero, livre e em paz. Afaste de tudo que te prende no tempo, seja livre dessa identificação mental. Viva o nosso ''Eu sou'' com o todo. O "Eu Sou" é, idem, acreditar e crer na mais bela mensagem que eu já li em minha vida:


"O Reino do Criador está dentro de vós"

-Lucas, Capítulo 17, Versículos 20 e 21.


Esse reino começa a se manifestar quando você o abraça com todo seu coração e se liberta de tudo à sua volta. Assim, você não se sentirá separado deste poder de luz que está em você. Seja essa consciência, seja a liberdade espiritual que você já é. O reino do Criador não é deste mundo, ele também não é criado por mente uma mente egoísta. Pelo contrário, ele é criado pelo amor e luz divina que já faz parte da nossa evolução.

Todos estão aqui para continuar na grande viagem da alma, e assim, subir os degraus da evolução infinita. Por este motivo, faça a conexão com seu espírito e não fique parado no tempo ou em mundos paralelos criados pelo mental dominador.

Muito além da inteligência humana existem seres de luz à nossa espera para a grande viagem infinita.


Gratidão! 🦋🦋


bottom of page